PARTE 12

0 0 0
                                    

_já sei o que a senhora está! -comenta kevin. _Deve ser pelo comentario que fiz sobre meu pai está traindo você.

_Mais do que você está falando Kevin? -pergunta Melinda fazendo de desentedida.

_Para com isso mãe!.A senhora sabe que o pai é louco pela senhora e que nunca lhe faria isso.Eu falei aquilo só pra chatear você. -diz saindo da mesa.

_Não vai terminar de almoçar?

_Já terminei.Vou subir estou morrendo de sonho.boa noite.

_boa noite filho.

******
Scott pede Sandra pra dar uma volta e Michel seu pai o ameaça.

_Mãe vou da uma volta!. -fala Scott a porta.

_Ver se não demora tá!

_Tá!

_Espero que não vá fazer nenhuma besteira,porque se não já sabe neh! -ameaça Michel sentado no sofá.

_não se preocupe....eu não vou na delegacia. -sai.

********
Brusk chega junto com Lianny na casa da mesmo.Em seu quarto Brusk joga as coisas no chão e joga na cama.

_Não sei porque mais eu amo sua cama. -diz Brusk jogando-se na cama.

_Ainda bem que ama. -fala Lianny pondo seus materias na mesinha. _fica aqui vou pegar algo pra comermos.

Lianny sai deixando Brusk sozinho no quarto,ele levanta da cama e vai até a janela onde nota Kevin do outro lado se trocando e fica todo animado ao ver aquela cenas.

_m.e.u D.e.u.s o q.u.e é i.s.s.o? -se pergunta pausadamente.

_pronto voltei! -fala Lianny entrando no quarto com uma bandeja em mãos. _O que você está fazendo?

_shii..... (gesticula pondo a mão no labios pedindo silencio)

Lianny coloca a bandeja de lado e vai até Brusk e nota Kevin sem camisa no outro lado da janela.

_Fala a verdade Li,você ja viu ele pelado?

_Claro que não Brusk!Você acha que fico espionando o kevin se trocar?

_Não,mais eu eu tô louco pra ver ele pelado.

_chega vem comer. -fala Lianny voltando pega a bandeja.

********
Scott está andando pela rua e avista Rafael vindo em sua direção então ele da meia volta pra tentar se esconder.Scott anda as pressas e acaba esbarrando em Gustavo que derruba seu sorvete no chão.

_Oh está cego! -grita Gustavo depois que sorvete cai no chão.

_foi mal. -fala Scott.

_Foi pessimo você quis de dizer.

_Eu posso pagar outro pra você.

_Esquece!já passou a vontade de tomar sorvete.

_eu....eu....tem que ir. -sai apressado.

_Que garoto mais estranho. -diz Gustavo pra si mesmo.

**********
Lianny e Brusk estão comendo quando o celular de Lianny vibra ela olha e tem uma mensagem de kevin.

[KEVIN-SMS]
Oi sou eu Kevin.......
Imfelizmente não vai dar pra sair hoje,porque tenho que ficar com minha mãe.

[LIANNY-SMS]
Mais tá tudo bem com ela?

[KEVIN-SMS]
Está sim.
É que meu pai trabalha até mais tarde e ela nào gosta de ficar sozinha.

[LIANNY-SMS]
Ok.

_Quem é? -pergunta Brusk depois que Lianny larga o celular.

_O Kevin.

_Hummm.E o que ele queria?

_Avisar que não poderá sair com a gente.

_Que otimo!..brincadeira mais por que ele não irá com a gente?

_Porque ele não quer deixar a a mãe sozinha.

_Uau!um filho desses.....acho que estou mudando de ideia sobre o Kevin. -fala rindo.

=CONTINUA..........=

CIDADE NOVAOnde histórias criam vida. Descubra agora