PARTE 2

3 0 0
                                    

No seguinte kevin é acordado pelo despertador que tocar instentemente sem parar a ter ele o desligar,e olhando para o mesmo ver que já são 6:30hs da manhã.

_filho seu pai pediu pra que você ande logo. -fala Melinda ao abrir a porta do quarto.

_ok!Mãe.....!

_O que foi?

_bata na porta quando quiser entrar no meu quarto,eu poderia está pelado.

_Kevin já viu tudo.....e outra você é meu filho não deveria ter vergonha.

Kevin saindo da cama vestindo apenas um cueca branca indo em direção a Melinda começa a falar.

_Eu sei que a senhora já me viu pelado mas isso foi quando eu era criança.Agora eu tenho 18 anos e provavelmente algumas coisas em mim mudaram.....cresceram....entendeu?....e seria muito constrangendo se a senhora me visse pelado. -fecha a porta na cara de Melinda.

******
_o que foi amor,aconteceu alguma coisa? -pergunta Rafael ao ver Melinda vindo do quarto de Kevin.

_Não,não aconteceu nada.

_Bem como kevin já tinha me falado ele vai ter que ir a pés,tenho que ir amor já estou atrassado. -beija-a. _tchau.

_tchau.

*****
Alguns minutos depois do pai ter saido Kevin chega na sala apressado.

_pronto pai vamos!...ué cada ele?

_seu pai já foi,disse que iria a pés. -melinda vindo da cozinha.

_Vou indo então.tchau mãe. -saindo pela porta.

*****
Kevin vai andando pela rua que está nublada e vazia,poucos carros e pessoas trafegam por ali.Andando traquilo ouvindo musica no fone até que um carro passar numa velocidade por dentro de um possa de lama e o suja todo.

_Otimo!....era tudo que eu queria,tomar um banho na rua. -fala pra si sendo ironico.

Minutos mais tarde Kevin chega na escola e todos os olhares são pra ele que está com a roupa suja.

_É....Kevin pelo visto aqui vai ser um verdadeiro inferno. -continua a andar.

*********
Kevin vai ao banheiro pra se limpar,em frente ao espelho ele limpa o rosto.

_ta tudo bem aí? -pergunta um garoto de oculos,cabelo preto,meio magrelo. _O que aconteceu?...parece que foi atropelado por um caminhão.

Kevin continuar a sim limpa e não responde nada mas o garoto não desistir.

_me chamo brusk....Gregorio Brusk.E você como se chama?

_Já vir que você é daqueles caras grutendo neh!Mais caí fora eu não tô afim de conversa e nem de amigos. -gerticula com os dedos saindo do banheiro.

Brusk sai logo atrás de Kevin que continuar a anda pelos corredores do colegio.

_Qual é Brusk...não me diga que você ja encontrou outro pra encher esse seu rabinho de porra! -comenta Albert.

_O que?mas do que esse babaca está falando? -se pergunta Kevin.

_Pobre novato mal chega na escola e já acompanha o mulherzinha. -disse Selina rindo.

_Você é gay? -olhando pra Brusk. _vamos responda,você é gay?

_sim,eu sou gay.

_Escuta bem....eu...não...quero...que você se aproxime de mim tá ouvindo?.Fica longe de mim sua aberração. -se afasta de Brusk. _E vocês.....vão se fuder otarios.

_É Brusk você vai continuar sendo rejeitado. -fala Selina passando e dando de ombro  Brusk.

_Por que você não entra pro ramo de filme pornô,assim você não precisa implorar pra ser fudido viadinho de merda. -completa Albert.

=CONTINUA......=

CIDADE NOVAOnde histórias criam vida. Descubra agora