PARTE 20

0 0 0
                                    

Kevin mandou uma mensagem para Lianny pedindo o número de Brusk.

_posso está ficando louco mas o Gabriel tem razão,vou ter que dar em cima do viadinho para depois pega a Lianny. -Diz Kevin pra si antes de ligar pra Brusk.

******
Gustavo está no quarto e liga pra alguém e conversa sobre sua relação.

_oi.Sou eu Gustavo!Está ocupado?

_Não claro que não,pra você eu nunca estou......você sabe.Mais fala aí o que aconteceu?sentiu saudades?

_Sim e muitas,quando você virá pra cá? -pergunta Gustavo.

_Não sei exatamente,primeiro tenho que juntar um dinheiro aqui e só depois é que irei pra ir.

_Acho que meu pai está desconfiado de alguma coisa.

_E por que diz isso?

_Agora pouco ele veio com uma história de que eu preciso arrumar emprego.

_Isso é normal Gustavo e outra você não pode ficar morando o tempo todo com seus pais.

_Eu sei mas você sabe que quando meus pais descobrirem o que fiz.....aí sim eu tô fodido.

_Vamos com calma e caso seus pais descubram a gente fala a verdade.

_Falar é facil dificil é fazer. -completa Gustavo.

_ei.... vamos manter a calma e qualquer coisa a gente resolve juntos.Entendeu?

_Ok. -responde Gustavo.

_Eu que eu mais queria agora era poder está com você,poder te abraçar te beijar.

_Você sabe que eu tambem estou louco pra está com você.

_Gustavo eu te amo,e tudo o que eu quero é viver ao seu lado pra sempre.

_Eu tambem te amo.

******
Brusk foi pegar kevin pra juntos irem a balada.Kevin desce a escada as pressas ao ouvir o som de buzina.

_Vai ser kevin? -pergunta Melinda ao ver-lo todo arrumado.

_Sim mãe. -Kevin se despedi e sai. _Não me espere tá!tchau.

_tchau.

_Uau! -diz Brusk ao ver kevin se aproximar.

_Que foi? Eu tô tão feio assim? -pergunta Kevin abrindo um sorriso.

_Sim,agora entra e vamos logo porque estão atrassados. -fala Brusk entrando no carro.

_Carro maneiro!É seu?

_Antes fosse,é do meu pai.

_Nós não estamos indo pra uma balada gay neh? -pergunta gustavo fitando-o.

_O fato de eu ser gay não quer dizer que eu frequente apenas boates gays.Mas tenha certeza que nessa na qual iremos,homens é que não vai faltar.

_fala sério.

******
Rafael e Lone chegam ao endereço da mulher da vitima do caso que ele está investigando.

_pode deixar que eu conduzo tudo,enquanto isso você nota tudo que parecer de anormal na casa ok! -fala Rafael tocando a campainha.

_Como quiser delegado.

Tocam a campainha e uma mulher muito bela vem a atender.

_O que desejam? -pergunta Cristina abrindo a porta.

_Boa noite senhora Cristina é.....somos da policial de Manhattan. -diz Rafael estendendo a mão.

_Policial!O que querem aqui?

_Podemos entrar? -pergunta Rafael.

_Sim,entre. -dando passagem e todos entram.

_Bem,como eu dizia somos da policia eu sou novo delegado,Rafael Forgaza e esse é meu assistente o tenente Lone. -aponta pra Lone.

_O que fazem aqui a essa hora? -Cristina sentando no sofa.

_Senhora Cristina eu abrir novamente o caso que investigava a morte do seu Marido.

=CONTINUA.........=

CIDADE NOVAOnde histórias criam vida. Descubra agora