PARTE 7

0 0 0
                                    

Anoitece Kevin chegar e Melinda fica toda alegre pois já estava preocupada.

_finalmente meu filho! -fala ao ver kevin entrar.

_Que foi mãe? -espantando.

_Como o que foi?...eu estava preocupada.

_Deixa de drama de mãe,eu vou subir e tomar um banho. -disse subindo a escada

_Como é ingrato. -indo pra cozinha.

*******
Três viaturas chegam na casa de Sandra que está comendo com os filhos.

_ué mãe a policia está lá fora! - fala Scott olhando pela janela.

_Que bom,abra a porta.

_Mãe eles vão levar o papai de novo? -pergunta Marcio.

_Scott,deixa que eu recebo os policiais leva seu irmão para o quarto e por favor não façam barulho para o que o pai de vocês não acorde.

_tá mãe.Vem aqui pequeno princípe. -scott pega Marcio no colo.

Scott sai com o irmão para o quarto e Sandra abre a porta para os policiais.

_Boa noite dona Sandra. -fala o delegado.

_Boa noite delegado.

_E seu marido?

_Ele está no quarto.

Rafael gesticulo para os outris policiais que adentram no quarto de Michel e o rende.

_mão na cabeça,mão na cabeça.... -fala Lone apontando uma arma pra Michel.

_O que?Mais o que é isso?O que está acontecendo aqui? -disse Michel sem entender nada.

_Eu explico.... -diz o delegado entrando no quarto.  _O senhor está sendo preso por violenças e abuso. -pondo as algemas.

_O que?..mais como preso?eu....eu não fiz nada! -grita.

_levem-o para viatura. -pede Rafael. _Creio que seus filhos estejam sem entendem,por isso não vou precisar mais do depoimento do menino mais velho.

_Como quiser delegado.

_Não se preocupe,com acusação que a senhora fez ele passará um bom tempo na cadeia.Agora tenho que ir,boa noite.

_boa noite.

_levaram o pai não foi mãe? -pergunta Scott vindo do quarto.

_sim meu filho,levaram ele. -Sandra abraça Scott. _E o Marcio?

_Ele acabou dormindo.

********
A familia Thiumam está á mesa pra jantar,e conversam entre sim.

_Gustavo como sempre você me desobedecendo. -comenta Diogo.

_Diogo esqueça isso o importante é que o nosso filho está em casa. -Fernanda toda feliz.

_É pai!pensei que ficaria feliz em mim ver.

_Estou mas o que você irá fazer agora que voltou?

_irei trabalhar!

_você trabalhar! -Lianny surpressa e sendo irônica ao falar.

_Por que não?.Já sou um policial formado e tenho todos os requisitos necessarios.Mas me fala pai como anda a empressa?

_Melhor do que nunca,mas vamos jantar!

_Gustavo seu quarto está arrumado.

_obrigado mãe.

******
Kevin chega pra jantar sentando-se e observando a mesa facil pergunta.

_O pai não vem jantar em casa de novo? -kevin sentando.

_Não,ele ligou e disse que irá ficar até mais tarde. -Melinda sentando-se tambem.

_geralmente ele tem dito pouco tempo pra familia....o que se esperar do Rafael neh!como sempre o trabalho em primeiro lugar.

_Kevin é o trabalho dele....e sinceramente eu não estou reconhecendo você,nunca foi de se importar com isso.

_Verdade!Que deveria se preocupar com isso era a senhora,que sabe o pai não tenha uma amante e fica com essa de ficar até mais tarde no trabalho.

=CONTINUA........=

CIDADE NOVAOnde histórias criam vida. Descubra agora