PARTE 17

0 0 0
                                    

Gustavo entra numa sorveteria e logo sai com um sorvete em mãos,e vai andando pela rua até sentar em um banco cujo Scott está sentado.

_posso sentar aqui? -pergunta Gustavo sem olhar fixamente pra Scott.

_Sim. -fala Scott ao olhar pra Gustavo.

_Você? -Gustavo surpresso.

_Eu o que? -Scott sem entender.

_Você é o garoto que esbarrou em mim outro dia e acabou derrubando meu sorvete.

_Foi sem querer eu....eu estava apressado. -Scott tenta explicar.

_tudo bem acidente acontecem.

_Foi o que eu tentei dizer aquele dia mas você estava meio que.... -Scott é interrompido.

_Desculpa mas eu estava meio que estressado aquele dia.É....eu sou Gustavo! -Estendendo a mão pra Scott.

_Prazer Gustavo,eu sou Scott.

_o prazer é meu! -rir pelo canto.

_Eu tenho que ir tchau. -Scott fica sem jeito e sai as pressas.

_Mais.... -Gustavo tenta dizer algo mas não dar tempo.

********
Rafael está em sua sala estudando o crime na qual está investigando.

_Lone vem aqui por favor. -fala ao telefone.

...minutos depois........

_chamou delegado? -pergunta Lone a porta.

_Sim,entre e venha aqui.

Lone fecha a porta e se aproxima da mesa de Rafael.

_O que houve delegado?

_Estava aqui dando uma olhada nos registro e acabei encontrando o endereço da mulher da vitima,fiz uma pesquisa e pelo que constatei ela ainda mora em Manhattan. -conclui Rafael.

_E o senhor quer que nós vamos lá?

_Isso mesmo Lone.Prepare a viatura porque vamos sair.

_Como quiser. -Lone sai da sala.

******
Fim de aula e todos estão de saida,Lianny,Brusk e Kevin se direcionam até a saida.

_E aí que tal irmos a uma balada hoje? -pergunta Brusk euforico.

_Que pena amigo,hoje não vai dar mas leve o Kevin aposto que ele iria querer conhecer um pouco mais da cidade. -retrucar Lianny.

_Infeliz não vai dar pra eu ir.Tenho que ficar com minha mãe,foi mau. -responde Kevin.

_Eu vou sozinho mesmo. -fala Brusk triste enquanto mexe na mochila. _Que droga! -grita.

_Que foi?

_Esqueci meu celular no banheiro da escola,vou ter que voltar pra pegar.

_Podemos esperar vocês. -sugere Kevin.

_Não obrigado.tchau amiga. -Brusk abraça e dar um beijo em Lianny.

_Tchau.

Brusk volta pra escola e Kevin e Lianny continuam andando.

_Acho que ele nunca irá me aceitar como amigo. -diz Kevin se referindo a Brusk.

_Tudo é questão de tempo.O Brusk é assim porque tem ciumes da gente mais você vai ver logo mais ele te aceita.

**********
Brusk entra no banheiro da escola e começa a procurar seu celular sem perceber que Albert já está no banheiro.Ao ouvir a porta se trancar ele virar-se e tem uma surpressa.

_Lianny eu falei que....... -fica surpreso. _Albert!O que está fazendo aqui?

_Eu sei o que o você está procurando. -fala Albert com um sorriso no rosto.

_Sabe como?

_Porque eu tenho o que você quer? -Albert mostra o celular nas suas mãos.

_O que?Como.....por que você tem meu celular? -pergunta Brusk.

_A pergunta não seria como eu o peguei?

_Como você pegou meu celular e pra que? -Brusk olha serio pra Albert a sua frente.

=CONTINUA.........=

CIDADE NOVAOnde histórias criam vida. Descubra agora