PARTE 5

2 0 0
                                    

Brusk sempre foi meio quieto nunca foi de caçar confusão,sua vida foi uma lutar constante e ele guarda segredos que apenas Lianny sabe.

Na escola Kevin ver que Brusk não está mais com Lianny e então vai novamente até ela.

_posso! -pergunta ele com a bandeja em mãos.

_sim.

_obriagado. -dar um sorriso. _seu amigo não vai esperar a proxima aula?

_Não.É educação fisica e geralmente ele não curte.

_Por que? -curioso. _Por que ele é gay?

_Não,é porque ele odeia mesmo e porque o Albert vive pegando no pé dele.

_E você gosta?

_Um pouco..... -fala sem graça. _É....você é novo aqui neh?

_sim.

_De onde você é?

Lianny e Kevin continuam conversando e ambos já começam a criar um laço.

*******
Na delegacia Rafael parabeniza Lone pelo trabalho que fez.

_parabéns oficial Lone,excelente trabalho que você fez.

_obrigado delegado! -disse saindo logo em seguida da sua sala.

*******
Kevin está voltando pra casa á pés mas agora acompanhado pela Lianny.

_E como era morar nessa cidade do Texa? -pergunta Lianny em meio a riso.

_Era bacana,pois lá estão todos os meus amigos.

_E como eles se chamam?

_Maycon,Gabriel.

_Só dois amigos!

_Sim,apenas dois mas eles valem por mil,os melhores amigos de todos. -rir. _E você quem são seus amigos?

_Tenho varios mas amigo,amigo mesmo....só o Brusk.

_só podia ser,bem que as pessoas falam.....todo gay tem como amigo uma mulher.

_Brusk é mais que um amigo pra mim,ele é um irmão.

_Entendo.....Maycon e Gabriel tambem são como irmãos pra min.

_E qual dos dois você gosta mais?

_Não tem essa de quem eu gosto mais,para mim os dois são legais.E você tem namorado?

_Acho que isso não lhe interessa. -diz indo pra sua casa e deixando Kevin na rua sozinho.

**********
Kevin entra em casa joga a mochila no sofá e se senta no mesmo.

_Já! -pergunta Melinda vindo da cozinha.

_Pois é.....!O que temos pra almoçar?

_Primeiro você deve tomar um banho e depois vamos almoçar.

_tá ok. -kevin levanta do sofá pega sua mochila e sobe para o seu quarto.

No quarto Kevin põe a mochila em cima da cama e começa a se despir,tirando a camisa ele mostro seu corpo quase sarado,do lado outro da sua casa Lianny o observa até ele pega a toalha e entrar no banheiro.

_Não acredito que eu estava fazendo isso? -diz Lianny pra si mesma.

_falando sozinha ou tem alguem escondido nesses armarios. -fala Gustavo ao entrar no quarto.

_Gustavo! -grita Lianny toda eufórica ao ver o irmão.

_Irmãzinha! -os dois se abraçam.

_Mais você não virá só no proximo mês? -pergunta Lianny.

_acontece que bateu tanta saudades que eu acabei vindo antes.Brincadeira....vim porque sou um aluno exemplar e acabaram me liberando.

_Uau!você parece mais forte.

_concerteza sim,esqueceu que estava no exercito?

_E nossos pais já sabem que está aqui?

_sim,avisei que estaria chegando menos vocês. -se aproxima da janela. _Quem é aquele? -pergunta ao ver kevin vestindo uma camisa.

_Nosso novo vizinho!

_Não me diga que você fica observando aquele cara se trocar? -voltando da janela.

_claro que não!

=CONTINUA........ =

CIDADE NOVAOnde histórias criam vida. Descubra agora