PARTE 23

1 0 0
                                    

_Qual a bermunda? -pergunta Kevin mexendo nas roupas de Brusk.

_Qualquer uma ou melhor aqui servir em você.

Kevin encontra a bermuda e lembra do que Gabriel lhe falou.

Lembranças.......

GABRIEL:AH!DAR EM CIMA DELE SEI LÁ,DORME COM ELE E EM TROCA ELE TE AJUDA A FICAR COM A MINA.

_Não gostou da bermuda?oh kevin.....kevin.... -chama Brusk.

_Anh....o que....o que foi? -voltando pra realidade.

_Estou perguntado se você não gostou da roupa.

_Sim,gostei...eu gostei. -dar um sorriso.

Lembrando do que Gabriel lhe falou,Kevin resolve testar Brusk e para começar tira a toalha que lhe envolve e fica pelado na frente de Brusk.

_Se acha que eu vou ficar babando pelo seu corpo,você engana-se porque não vou. -diz Brusk.

_O que?

_Kevin.....você acha que por eu ser gay eu saio com todo homem ou eu reparo para o pinto de todo homem?

_Eu não disse isso. -vestindo a bermuda.

_Mais pensou.Me fala,qual é a sua?

_Como assim qual é a minha? -kevin vai até Brusk e senta ao seu lado na cama.

_Aposto que você planejou transar comigo pra assim ter a chance de eu te ajudar com a Lianny não foi?

_Que?claro que não!De onde tirou essa ideia?

_Primeira você disse que não ia a balada porque teria que ficar com sua mãe;segundo você pede meu numero para a Lianny e me liga dizendo que queria ir a balada comigo,terceiro você se troca na minha frente.Alguma coisa você quer mais o que?

Kevin não responde com muitas palavras mas como um lobo parte para o ataque e o beija Brusk que tenta resistir.

_isso. -Kevin beija Brusk.

_Kevin para. -pede Brusk.

_O que?vai dizer que tambem não quer?.Foi pra isso que me trouxe pra sua casa não foi?.Pra poder me ter em seus braços em sua cama. -Kevin beija Brusk em cada palavra que diz.

_Não,eu quis que você ficar-se aqui porque já estava tarde,foi por isso. -com a voz trêmula.

_Brusk....eu sei que você quer,estou vendo nos seus olhos o desejo.....então por que não? Se só tem a gente aqui?

_Porque não! -Brusk sai da cama e fica em pé. _Eu sei muito bem que você quer me usar para poder chegar na Lianny,se você quer mesmo namorar ela faça por merecer.Eu vou dormir no quarto de hospede. -Brusk pega seu lençol e sai do quarto.

_Brusk espera! -diz Kevin após Brusk sair. _Que droga!.Mais que viadinho mais idiota,vai se fuder imbecil. -fala Kevin sentado na cama.

*********
O dia amanhece e kevin chega em casa e sobe para o quarto e só na cama.

_Que droga!Que merda eu fiz.Não estou acreditando que eu dei em cima....em cima de um...um baitola,e ainda levei um fora.

Rafael chega em casa e Melinda pondo a mesa do café da manhã o comprimenta com um beijo.

_Meu amor! -fala Melinda ao ver Rafael entrar.

_Oi amor. -retribui o beijo.

_Que bom que veio para o café da manhã. -Diz Melinda contente.

=CONTINUA........=

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CIDADE NOVAOnde histórias criam vida. Descubra agora