Capítulo 16 🎄

38 5 8
                                    

Dia 24 de Dezembro

Mah's pov

- Eu já disse, Victor, ano que vem você vai ver como é e vai entender. - Mah diz num tom calmo.

- Mas não é justo, eu quero aprender a fazer magia também. - O garoto bate o pé no chão e cruza os braços, claramente chateado.

- Você vai! - A irmã mais velha perde a paciência. - Agora vai ajudar a mamãe com a comida, vai. Larga do meu pé.

- Não precisa falar assim com o seu irmão. - A mãe dos dois diz quando Victor se afasta. - Eu sei que ele exagera, mas tenha um pouco mais de paciência, você também ficou muito ansiosa para começar a estudar em Hogwarts.

- É verdade, né... - Mah reponde com um leve sorriso, se lembrando de quando era mais nova. - Agora não aguento mais estudar tanto.

- Mas precisa estudar muito para fazer carreira no Ministério.

- Mãe... - A garota faz menção de protestar, mas é interrompida.

- Tudo bem, não precisamos falar sobre isso agora. Me ajuda com os enfeites.

- Mãe! - Victor grita da cozinha. - Acho que tá pronto!

- Isso, assim tá ótimo. - Elaine elogia a decoração da filha. - Já vai!

- Pode ir, eu termino aqui. - Mah afirma com um sorriso. - Além do mais, eu tenho a Margot para me ajudar, não é?

A gata da família mia em resposta e a senhora se encaminha para a cozinha com um sorriso no rosto. Após terminar sua tarefa, a menina se apressa para se arrumar antes dos outros familiares chegarem, mas antes de deixar o cômodo Mah sorri satisfeita ao observar a sala fortemente decorada, repleta de luzes e enfeites.

🎄🎄🎄

Nat's pov

Nat adora decorações, enfeites, tudo o que transforma um ambiente comum em um ambiente natalino. A garota corre para cima e para baixo com bolinhas e enfeites para a árvore de Natal, coordenando a arrumação da casa da sua avó.

- Ei! Tio, você pode colocar o pisca pisca pendurado naquela parte para mim?

- O quê? Ah sim, claro. - O homem demora um segundo para entender seu pedido, mas logo ele sorri e pega o pisca pisca das mãos da garota.

- Obrigada. - Nat sorri agradecida e volta sua atenção para o grande pinheiro na sala. - Hm, o que eu posso fazer com você?

- Por que você não coloca esses enfeites coloridos espalhados? - Sua mãe sugere.

- Vai ficar bagunçado, eu queria algo organizado e bonito. - A menina se queixa.

- Você que sabe, só tenta ir mais rápido senão vai ficar tarde e a decoração não vai estar pronta.

- Pode deixar, mãe. - Nat mantém os olhos na árvore.

- Vai ficar lindo, querida. - Seu pai se aproxima. - Não se preocupe tanto.

- Eu só quero que fique... - Ela suspira. - Não sei, perfeito.

- Sabe de uma coisa? - Tom abaixa o tom de voz e a encara. - Qualquer coisa que você fizer vai ficar perfeita.

Magic Friends ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora