R(revisado).
O Despertador tocava novamente e isso me estressava, quando finalmente decido desligá-lo me deparo com o horário.
— Porra Camila! - Digo para mim mesma e me levanto depressa, vou para o banheiro e escovo meus dentes, logo em seguida adentrando para o chuveiro, em quinze minutos eu já estava tomada banho e com o uniforme da lanchonete posto.
Desço as escadas e reviro os olhos ao escutar alguém murmurando meu atraso.
— Atrasada de novo Camila? Sua tia já já desiste de você... - Minha mãe disse se sentando na cadeira e encostando os braços na meça.
— Não, ela não fará isso, pois hoje é o segundo dia que chegarei atrasada. - Peguei uma banana e as chaves do meu carro. - Tenha um bom dia Mamãe! - Me retirei. Escutei alguns murmurinhos mas dei de ombros.
Ao adentrar no meu carro me senti aliviada, um dia antes eu havia limpado ele, seu cheiro era ótimo.
[...]
— Camila! - Adentrei o restaurante que honestamente estava mais para lanchonete e me deparo com minha tia Adele vindo em minha direção, me preparei para o grande e aconchegante abraço apertado. - Querida, como está?
— Melhor... melhor que ontem... - sorri simples.
— Que bom, minha pequena. Hoje começaremos o cardápio que você sugeriu. - Um sorriso brotou em meus lábios.
- Isso é ótimo Tia Adel! Estou empolgada! - seguimos em direção a salinha que havia depois da cozinha, deixei minhas coisas no meu armário e coloquei o avental.
— Eu acho que vai lotar aqui hoje querida, terá jogos e treinos a semana toda no Wolf, eles costumam vir almoçar e lanchar aqui, eu e Selena não seriamos nada sem você aqui.
— Hey, eu que sou grata a vocês, titia, estou no meu último ano de faculdade, eu não conseguiria sem você. Obrigada!
Ela começou a balbuciar para me responder, mas uma mulher adentrou o restaurante, ela parecia seria, estressada.
— Deixa que eu atendo... - Selena surgiu do nada, alegre e saltitante, e eu sei o motivo de tanta alegria... Balancei a cabeça negativamente e sorri, Selena era uma menina muito linda, magra, engraçada e tudo mais, diriam até sermos irmas... ela sente atração por mulheres, e as coisas sempre parecem mais fáceis para ela, talvez seja porque uma mulher deve entender a outra né... eu não sei, nunca fiquei com uma, vou me casar com Shawn assim que terminar a faculdade, estou no último ano e falta só metade dela, então em breve estarei casada, acho que nunca vou poder experimentar uma mulher...
Fui até a cozinha e comecei a organizar os ingredientes para o dia de hoje, me distrai ali e nem se quer percebi que já e passaram dez minutos, fui para o balcão e olhei para os clientes que ali já estavam, além da moça que chegara a minutos atrás estava um homem comprando chicletes e... Shawn?
— Shawn? - Sorri largo quando ele parou de falar com minha tia e se direcionou a mim. Me deu bom dia e um beijo rápido. - Hey. - dei um leve tapa em seu ombro. - O que faz aqui tão cedo?
—Eu estava com vontade de um daqueles seus sanduíches, dai pensei "poxa, porque não?"
— Eu te fiz sanduíches ontem de tarde, querido.
— Eu sei! Mas eles são tão bons... Tem certeza que quer mesmo mexer com esses eletrônicos em vez de abrir sua lanchonete?
— Ah eu tenho certeza sim!
— Querendo desconverter os sonhos de minha sobrinha, Shawn? - Adele apareceu sorridente e me deu um beijo na testa. - Essa menina é muito boa em tudo que faz! Querida, aquela moça que chegou por primeiro disse que quer falar com você.
— Tudo bem, eu farei os pedidos pendentes, e em cinco minutos eu falo com ela.
— Tudo bem... - Assenti positivamente para ela, e voltei para a cozinha, fazendo dois sanduíches, pois sei que Shawn irá querer levar um, e mais outro para aquele moço dos chicletes.
*Em minutos já estava tudo terminado, os sucos, os sanduíches, Camila estava curiosa para saber o que a tal moça queria com ela, entregou os pedidos, e pediu para que Selena tomasse conta dos pedidos, ela disse que voltaria em cinco minutos, foi até onde a moça que usava roubas pretas e apertadas estava, entregou a conta e ela a pagou ali mesmo.
— Me disseram que a senhora queria falar comigo... o Atendimento não lhe agradou? Selena oi muito intrometida?
— Então o nome da moça bonita é Selena... interessante... Bom não é sobre isso que quero falar, não agora, enfim... Essa... Selena me falou que você está prestes a se casar... certo?
— Sim? Estou sim, mas...
— Sei que isso foi estranho, - rimos – Vou ser direta, eu vi você conversando com ele, achei um lindo casal! Você tem um belo corpo, eu sou estilista de vestidos de noivas, e eu estava precisando de alguém... uma modelo nova, para poder desfilar comigo em Los Angeles, no meu desfile... ah sim, eu me Chamo Demétria, mas deixo você me chamar de Demi se aceitar ser minha nova modelo... - Sorriu para mim, eu estava em choque, aquela oportunidade era incriável. - E outra coisa, se você aceitar, eu darei o vestido que você escolher para o desfile, minha agência de casamentos fará todo o seu casamento, e você ganhara o valor do desfile...
— Céus isso me parece incrível... mas...mas eu preciso pensar... tudo bem para você?
— Tudo sim, fique a vontade é...
— Camila! Prazer...
— Camila, o prazer é todo meu. Esse aqui é meu número, o desfile é em duas semanas... conto com você, eu tenho tantos vestidos que ficariam ótimos em ti.
— Obrigada! - Corei- é... Shawn poderá me acompanhar... tipo... se eu for...
— Olha minha querida, poder ele pode, mas peço que mantenha a concentração no desfile, ele é o décimo que eu faço, e terá juri de todo o mundo lá...
— Eu entendo sua preocupação, - acariciei suas mãos, eu irei conversar com meu noivo, eu te ligo amanhã, pode ser?
— Eu combinei de vir ver sua amiga Selena amanha a noite aqui, se você quiser podemos conversar amanha de noite aqui, se não for incomodo.
— Tudo bem, está ótimo para mim. - Ela se levantou pegando seu casaco de couro preto que estava na cadeira, eu me levanto em seguida. - Foi um prazer conhecer você... Demi.
— O prazer é todo meu, pequena Camilita.
Nos despedimos e fui saltitante para trás do balcão novamente. Shawn que agora estava na metade de seu sanduíche me pergunta o motivo de tamanha felicidade.
— Bom, você vai saber, vem jantar comigo la em casa hoje, eu vou contar para você e para minha família. É uma coisa boa. - Sorri
— Tudo bem, eu esterei lá.
— As 20:30!
— As 20:30... - Sorriu para mim e encostou nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LOVE TECHNOLOGY - CAMREN
Fanfiction(concluído) /não revisado/ Vida... alguns pensam que ela deve ser vivida intensamente, outros acham melhor se precaver, tomar cuidado... já outros acham que só da para chama-lá de vida caso tenha um amor para compartilhar cada segundo. AMOR... ah, e...