R
- Camila, vamos! Eu não quero atrasar meu encontro com a gostosona la por sua causa!
- Eu vou primeiro, esqueceu? E ainda mas, já que no seu caso é um encontro, vocês terão a noite inteira, eu apenas vou conversar com ela sobre o desfile...
- Ok, ok, tanto faz! É melhor você já ir... não esquece que depois da "reunião" -Fez aspas com os dedos - Você encontrara com seu noivo... o Shawn - Ela adorava falar o nome dele como se fosse uma bicha debochada.
- Vou indo... céus, estou tão ansiosa...
- Beijos Mila! - Fechou a porta em minha frente como quem insinuasse que eu estava enrolando... eu estava?
Obviamente não... Não é como se a viagem estivesse marcada para amanha, haha.
[...]
- O que? Demi! Como assim, amanha? - Me sentei bruscamente ao ouvir de seus lábios "Está preparada? Finalmente aceito o convite do desfile? Seu futuro te aguarda em breve, amanha para ser mais exata"- Porque tão em cima da hora assim?
- Querida, haverá um evento de celebridades na semana que eu havia marcado o desfile, então por esse motivo quis marcar para antes, e para que tudo ocorra bem, é melhor você estar em seu avião amanha de noite... - Bebeu um gole de sua bebida roxa.
- Tudo bem, eu entendo... eu pesquisei muito sobre seus desfiles, é um mais lindo que o outro, você é alguém muito estilo "celebridade" me pergunto o que te trouxe para esse canto da cidade...- questiono curiosa.
- Querida Camila, sua coragem me encanta, existe paz dentro de você, por mas que você ache que não... e bom, venho visitar minha família, eles não moram muito longe daqui... - ela pensou um pouco e prosseguiu - Espero que sua amiga não tenha esquecido do nosso encontro, ela parece ser muito engraçada.
- Ela jamais esqueceria - Ri apenas de lembrar a pressa de Selena - e sim, ela é bem engraçada, tem as piores piadas do mundo e um coração enorme... sabe Demétria, ela gosta de conhecer pessoas novas, e se for do estilo dela, ela irá se apegar rápido...
- Obrigada por isso, Camila... - ela sorriu para mim, e em segundos eu pude ver Shawn adentrando o restaurante e me procurando, ergui delicadamente minha mão acenando para ele o qual veio em minha direção... - Aqui está sua passagem, e esse cartão é para comprar roupas quando chegarmos lá, você provavelmente não terá muito tempo para fazer as malas não é mesmo...
- Não sei o porque de estar fazendo isso, mas eu estou gostando... obrigada por esta oportunidade.
- Você é linda e confiante, merece uma passarela só para você, o destino as vezes é estranho, sempre planejamos, mas nunca sabemos como será no final. Te mando uma mensagem amanha de manha. Tenha uma boa noite.
Nos despedimos, e logo vejo Selena chegar...
- Cinema ou Netflix? - Shawn me perguntou com os olhos vidrados nos meus. - Ou a madame prefere um barzinho?
- É... eu preferiria o barzinho...- sorri simpática. - se minha viagem não fosse amanha...- meu rosto se chamava desespero agora.
- O que? Mas já, amor?
- Sim! Eu também fiquei surpresa, mas eu estou tão ansiosa!
- Caralho! Eu estou feliz por isso, ainda mais sabendo que ela fará nosso casamento, Mila isso é ótimo para a sua divulgação, você está no último ano da faculdade, está terminando suas últimas provas...
- Eu estou tão feliz, querido... Bom, acho que... Netflix é uma boa, vamos comprar sorvete?
- Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LOVE TECHNOLOGY - CAMREN
Fanfiction(concluído) /não revisado/ Vida... alguns pensam que ela deve ser vivida intensamente, outros acham melhor se precaver, tomar cuidado... já outros acham que só da para chama-lá de vida caso tenha um amor para compartilhar cada segundo. AMOR... ah, e...