10. THE DINNER 1

656 68 15
                                    

R.

Droga! Minha cabeça doía, que Merda, o que aconteceu?

- Alessandro? Oque aconteceu? - disse ao vê-lo pálido olhando para o meu rosto fixamente...

- Nada de mais… - coçou a nuca, suspirou fundo e continuou. - olha, serei sincero com você, você provavelmente lembra do nosso almoço com o Normani, então, tudo aquilo que você lembra é real, mas peço que você não se assuste, nós não estamos aqui para te fazer mal algum, espero que você seja paciente e que entenda, a gente só quer o seu bem, a gente só quer te ajudar.

Eu com certeza apostaria por um milhão de reais que eu estava pálida agora, tudo aquilo que eu imaginei ser um sonho era real? Tudo aquilo que eu vi que mais parecia um filme de ficção científica, tudo isso era real? Como eu iria conseguir lidar com isso de uma forma sã? Eu pude ver coisas que são difíceis de processar em uma mente humana, e olha que eu sou forte com essas coisas, qualquer outra pessoa morreria no meu lugar.

- Eu… eu não sei... - me encolhi na cama que eu estava deitada tentando me afastar o máximo de Alessandro, eu não podia confiar em ninguém que estava naquela casa. Não me parecia seguro ficar ali, não mas.

- Camila, por favor você já viu coisas piores aqui nessa casa, e você sabe muito bem, porque não se assustou assim quando viu os dinossauros, ou até mesmo a cabine de humor? Por favor você já compreendeu que isso é que se trata de tecnologia pura, tudo que tem nesse lugar é tecnologia, apenas as refeições escapam dessa, as dos seres humanos no caso, porque a nossa, né….

- você deveria entender o meu lado, Alessandro, você deveria entender que isso tudo não é fácil de processar, isso tudo é muito novo para mim você quer que eu lide com isso como?

- apenas confie em mim, você não precisa ter medo eu estarei aqui para te ajudar, para o que você precisar foi assim desde o começo e continuará sendo.

- eu não sou tão boba assim ok? Mas tudo bem, talvez eu devo te dar uma chance, porque se não fosse por você eu estaria perdida aqui, mas você praticamente me matou de susto, para que tudo aquilo no almoço? Vocês queriam me assustar, a Lauren queria que vocês me asustassem? Eu tenho Tantas perguntas... porque normanni me respondeu daquela forma, porque vocês insistiram em me assustar, E por quê, por favor me responda... Por que essa tal de Lauren não fala comigo?

O ambiente ficou tenso, ele não quis me responder, mas eu entendi que essa mulher aí, ela na verdade, está tentando me assustar, para eu sair logo de sua casa, mas eu não sairei daqui enquanto não descobri tudo o que eu quiser, tudo o que der na minha cabeça eu irei atrás e não parei de investigar Até que a resposta esteja em minhas mãos.

Ela quer ser misteriosa, então eu serei mais misteriosa ainda, eu descobrirei tudo, tudo o que eu quiser saber, e não será ela que irá me impedir. Eu estarei preparada para qualquer susto como esse, mas da próxima ela se verá comigo, a se verá.

[…]


- Que horas são? - perguntei a Cifer assim que Alessandro sumiu pela porta a fora.

- São exatamente 20:37, senhorita...

- O JANTAR será servido que horas? Inclusive, ainda estou convidada para o mesmo?

- O Jantar será servido em uma hora e quinze minutos, e sim, você jantará com Lauren Jauregui…

MY LOVE TECHNOLOGY - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora