12. A WALK IN PARADISE

638 64 18
                                    

( o que houve com os comentários? Eu amo quando vocês comentam, gosto de responder e saber a opiniao de vocês)(bjinhos)

no Instagram: flayra.silva
tt: FKarolAlmeida

*

R.

POV's Camila

O barulho chato que atrapalhou meu sono, vulgo despertador de Cifer, me fez acordar irritada! Eu levei um susto com esses barulhos estranhos.

- Porra! - me sentei na cama, esfregando os olhos com a mão direita enquanto a esquerda tentava retirar a grande coberta enrolada em meus pés. - Que horas são, em? - um grande busejo veio a seguir

- São exatamente 09:15, senhorita Cabello...

- Ah sim.. claro…- Meus olhos iam se fechando cada vez mais pegando no sono novamente, eis que percebi algo. - Puta Merda! Quem é você? E o que você fez com o Cifer? - Perguntei indignada quando enfim me toquei que aquela voz não era do Cifer… e sim da Siri.

- Cara senhorita Cabello (N.A/: Lê-se cabelo, a siri não pronuncia corretamente algumas coisas), o Saipher está em manutenção desde as sete, ele votará em cerca de três minutos e vinte e cinco segundos.

- Menos mal…- respirei aliviada. - Hey, não chama ele assim, é  Cifer. Ok? Ok... - ergui os ombros e fiz um gesto com a mão, como "Eu sei que não sou a única, ha!"

[…]

- Camila! - Lauren se virou para mim assim que cheguei onde seria o café da manhã, no mesmo lugar onde foi o jantar ontem, porém o ambiente estava totalmente diferente… como pintaram as paredes tão rápido? E como trocaram os quadros e mesas da noite para o dia? Céus! - Esperei você para que pudéssemos tomar nosso café juntas e combinar como será nosso dia hoje. Pois é, depois de muito tempo pensando, pode considerar a noite inteira, eu pensei em dedicar o dia de hoje totalmente a senhorita, para te mostrar o local, e… bom, responder ALGUMAS perguntas sua.- minha fala deu ênfase no 'algumas'

- Ótimo, Jauregui. Obrigada por isso…- pensei um pouco se valia a pena me abrir agora com ela. Por fim, eu não tenho nada a perder mesmo. - Eu estava com medo, e agoniada, eu devo confessar, mas… quem não estaria? Eu confesso também ainda estar com um pouco de medo, mas eu decidi confiar em você, se eu morrer, pelo menos sei que meu robô seria topster e muito… eu. - pude ver sua tentativa de não demonstrar a risada sendo conseguida. Acho que sigo o caminho certo para um bom convívio, e para que ela não me mate, ou algo do tipo.

[…]

- Agora que já tomamos nosso café, acho que devo começar a te apresentar a Technocit…

- Lauren, espera…-  segurei delicadamente seu braço, fazendo ela parar de andar, sua expressão era serena. - Obrigada por confiar em mim, e me mostrar todo esse paraíso. Obrigada mesmo. - Soltei seu braço levemente vendo ela acompanhar a ação com os olhos, ela sorri e assente com a cabeça positivamente.

- Tudo bem, eu pude ver que você tem chances maiores de ser uma boa pessoa do que alguém que me ferrasse. - nossa risada mal era audível, mas foi o suficiente para quebrar a tenção.

Andamos um pouco em um dos corredores da cozinha para o lado exterior da casa, dando de cara com um jardim enorme e colorido. Mais ao fundo, na esquerda havia um labirinto, não me parecia ser tão grande, mais para decoração, suponho, ao lado do labirinto de folhas, há uma fonte enorme, nos aproximamos dela, ela possuía água cristalina, era como um espelho, mais ao fundo pude observar alguns peixinhos coloridos.

- Eu costumo vir aqui quando estou confusa, essa água é 100% cristalina, é uma das poucas coisas "puras" que ainda existem aqui.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MY LOVE TECHNOLOGY - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora