19. I Go

360 43 4
                                    

R.

Povs Lauren

- Eu vou… eu vou embora… -Camila disse baixo, mas aquela frase soou em meus ouvidos como um grito para que eu acordasse logo, eu senti muita dor ao ouvir aquilo, eu não lembro quando foi a última vez que me apaixonei, eu nem se quer sei se isso é paixão, eu só sei que dependo da companhia dela, eu já me acostumei com o perfume e com o cheiro dela, eu faria tudo para que ela ficasse, mas seria injusto, eu não posso segura-la aqui, isso não seria uma demonstração boa de afeto, eu não posso fazer nada, e o que eu poderia fazer eu não vou, eu não vou largar mão de tudo isso pra viver uma vida cheia de problemas lá fora, eu sinto muito camila, mas isso não.

- Oh, você vai? - perguntei baixo, mas surpresa.

- Sim, Lauren, eu vou. - ela parou de andar e deu uma leve olhada para trás, voltando a olhar para frente em seguida.

- Tudo bem… - "não, droga! não está tudo bem, porra camila não faz isso comigo PORRAAA" pensei... ela se surpreendeu com a minha resposta, pude perceber isso pelo seu jeito.

[…]

A três horas eu havia recebido a pior notícia do mundo, não, não é um apocalipse ou o fim do mundo, aliás, se fosse eu saberia primeiro que a NASSA, não era nada disso, a pessoa que eu criei algum tipo de sentimento que eu não faço ideia do que seja está prestes a ir embora, e a única coisa que eu consegui fazer até agora foi um jantar para a gente.

ok, pelo menos ela aceitou, tá?

eu não sei o que falar para ela, só sei que nada do que eu diga fará com que ela fique…

também sei que nada do que ela disser fará com que eu saia daqui. céus!

Eu estive pensando, eu sei tudo sobre o corpo humano, tudo sobre os órgãos e os nervos, veias e artérias… mas, porra, eu não sei nada sobre sentimentos verdadeiros… o que é o amor?

Eu li uma vez que o amor se conquista aos poucos ou por ser conquistado em questão de poucos segundos, a gente nunca sabe quando ele chega, quando percebemos ele já está lá, já se alojou em nossos peitos e já fez sua morada. O amor não é querer a pessoa pra si apenas, é querer fazer aquela pessoa a mais feliz de todo o mundo, mas não só querer também, e sim, ir lá e conseguir fazer…

"É preciso mais coragem para o amor do que para a guerra"

eu ouvi sobre isso, e sim, isso está certo, eu não sei se a amo, mas sinceramente, eu pagaria para descobrir.

.

Marquei o jantar para daqui uma hora, e por deus, eu deveria parar com o vinho, se camila ver meu estado vai ir embora hoje mesmo. E eu não quero isso. Não mesmo.

Eu já estava arrumada a uma hora, e ela finalmente apareceu, ela estava linda como sempre, deslumbrante, incrivelmente bela, eu poderia parar o tempo exatamente agora, só pra poder ver esse sorriso que ela deu ao me ver.

- Camila... por favor…- eu estava assustada, com medo de perder-la eu não queria isso.

- Lauren, está tudo bem, eu não irei jantar, eu posso te acompanhar se quiser, apenas estou aqui para dizer que parto assim pela manhã, quero te agradecer por ter cuidado de mim, salvado a minha vida, e me hospedado por um mês. Eu jamais irei me esquecer disso, e… eu preciso que você diga algo, eu não quero parecer ingrata, eu sinto muito.

- você não está sendo ingrata - meus olhos lacrimejaravam, você apenas estava fazendo o melhor para você, eu não serei egoísta, pois eu entendo, vá em paz, tenha uma boa viagem, eu separei algumas coisas para você, são presentes… eu… eu te... eu irei sentir sua falta... - respirei fundo e fechei os olhos, de cabeça erguida, suspirei mais uma vez e prossegui - agora eu preciso ir, não me sinto bem, estou exausta, conversamos pela manhã.


.
.

*
POIS É!!!! PENÚLTIMO CAPÍTULO DA PARTE UM????!
SERA???
AMO VOCÊS!!

MY LOVE TECHNOLOGY - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora