R.
(não esqueça de votar e comentar a vontade)
*
— O almoço já está quase pronto queridas... -Escutei Adel falar da cozinha enquanto eu e Selena assistíamos na salinha atrás da cozinha.
— Era só isso mesmo que ela queria?
— Sim, o que mais seria, Lena? - A olhei não acreditando que ela estava realmente achando que estava rolando algo entre eu e a tal da Demétria.
— Que seja, estou feliz por você...
Ficamos longos minutos caladas, até que não me aguento a curiosidade e pergunto o que vem me matando a dias.
— Eu tenho uma pergunta para você, e por favor, não me julgue, é apenas curiosidade, sem segundas intenções, e eu nunca vou fazer algo do tipo, por que eu sou het...
— Camila, é maravilhoso! - Ela disse calma se virando para mim e pegando amigavelmente em minha mão.
— Eu em... - tirei minha mão da sua e fiz careta – Você nem sabe o que eu ia perguntar... quem tem que encontrar uma forma de telepatia sou eu, não você.
— Você não disse, mas eu sabia o que você perguntaria...
— Impossível...
— O seu problema é que você é péssima disfarçando...
— Para. - corei envergonhada.
— Quem vê pensa que tem vergonha na cara... Eu sei que está prestes a se casar, mas... se eu fosse você experimentaria ficar com uma mulher... ou melhor não, não quero que desista de seu casamento, porque seria isso que iria acontecer caso você ficasse com uma mulher... JÁ ESTOU INDO AI TIA ADEL! - gritou em resposta a nossa tia que chamava.
Nos sentamos em uma das mesas e começamos a almoçar, ela havia feito um ótimo prato, uma receita minha.
[...]
— Que bom querida, você é boa em tudo que faz, com certeza vai arrasar na passarela, você é incrível, trabalha, faz faculdade, dança, canta bem, cozinha melhor ainda... tem algo que você não saiba fazer? - Disse com os olhos brilhando
— Disfarçar... ela é péssima disfarçando... - Revirei os olhos e a encarei.
— Selena por favor... - Depois disso rimos, terminamos nosso almoço, e voltamos ao trabalho.
[...]
— Seis horas meninas, podem ir tranquilas que hoje eu fecho aqui, bom final de semana para vocês.
— Obrigada tia Adel! - Eu e Selena dissemos em uni solo.
— Mila, quer que eu vá junto para falar com seus pais e Shawn?
— Isso seria bom, nunca sabemos como dona Estrabao ira reagir...- rimos
[...]
Assim que adentramos a minha casa, pude ver papai sentado sonolento no sofá, ele assistia algo sobre cavalos e casas de férias, o cumprimentei com um beijo na testa e fui para a cozinha com Selena, a qual me ajudou a preparar um banquete.
— Olha quem está aqui, quanto tempo Selena!
— Olá Sinuhe passa-te?
— Mui bem, Obrigada!
— Vocês sabem que isso é estranho, não é? - Disse sarcástica, eu e Selena caímos na risada
— Modos, Karla, modos... - Revirei os olhos para minha mãe, ela é sempre uma estraga prazeres, nada novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LOVE TECHNOLOGY - CAMREN
Fanfiction(concluído) /não revisado/ Vida... alguns pensam que ela deve ser vivida intensamente, outros acham melhor se precaver, tomar cuidado... já outros acham que só da para chama-lá de vida caso tenha um amor para compartilhar cada segundo. AMOR... ah, e...