16. Feeling... Anxious.

461 40 20
                                    

R.



As flores do jardim são lindas!

Eu posso sentir o aroma de cada uma delas, suas cores são chamativas, e essa árvore aqui do lado tem um fruto tentador, mas eu não ousarei experimentá-lo, vai que... sei lá, me condenam depois.

Depois de muito tempo pensando, e repensando, decidi que finalmente faria um diário da minha experiência naquele lugar, ele é vermelho com um dragão na capa, tudo bem, talvez seja uma cobra com asas, eu não sei, mas é muito lindo, parece ser rubi nos olhos, a pequena peça me lembra ouro, e brilha com a luz do sol.

"

Amado diário,

Talvez pareça tolice, mas não sei se quero ir embora, não sei se meus parentes e familiares já notaram a ausência do avião que eu estava, para eles eu já estou morta a alguns dias.

Conhecer Lauren foi encantador, louco, e... sensacional! No "nosso" mundo, falamos que não é certo sempre olhar a beleza da mulher em primeiro lugar, isso faz parecer que é só aquilo que ela tem a nos oferecer, aqui, com Lauren, é o oposto, eu só elogio sua inteligência, não sei como nunca parei para pensar, ela não é só a inteligência dela também, ela é linda, engraçada, e sim... muito inteligente!

E...

Hoje eu me sinto..."

— Camila? - pude sentir seu perfume, que de algum modo me agradavam mais que o cheiro das rosas que ali estavam. - Atrapalho? - caminhou para mais perto, balancei a cabeça negativamente, sorri e discretamente fechei o caderno em meu colo. - Você não disse nada desde a última porta. Eu fiz, ou disse algo que não lhe agradou?

— Não Lauren! - Bati a mão do meu lado no gramado sinalizando para ela sentar ali, depois de alguns segundos ela já estava sentada. - Eu apenas estou um pouco enjoada, não sei o porque.

Pov.s Lauren


Céus, provavelmente foi o vinho com as gotas de esquecimento que pus para que ela esquecesse... aquele... aquilo, aquilo que aconteceu na penúltima porta..

— Quer tomar um remédio? - perguntei baixo

— Não Lauren, eu já estou me sentindo melhor aqui fora.

O silêncio se fez presente por alguns minutos, ela observava atentamente o mar, como se fosse uma cessão de teatro, eu já desisti diversas vezes de deixar de admirá-la sempre que tenho oportunidade, sua curiosidade e beleza me encanta, me cativa cada vez mas.

[...]

— Alessandro! Isso não é justo. - Ouvi a voz e a risada de Camila, vinha la de fora, fui cuidadosamente ver o que estava acontecendo. Me deparo com uma Camila com a cara molhada, e um Alessandro com sorrio de orelha a orelha.

— Camila! Regar as plantas são trabalho APENAS do sr. Alessandro.

Pude ver suas caras assustadas ao me olharem, camila agora enxugava sua cara encharcada com as próprias mãos. Alessandro foi o primeiro a se manifestar.

— Senhorita Jauregui, me perdoe, ela pediu para ajudar, não vi problemas. - ele disse calmo

— Alessandro, eu não a vi ajudando em nada, e sim fazendo esse molhaseiro no meu gramado! Se sequem, as flores ficaram ótimas, esta liberado.

Ele me agradeceu e se retirou, deixando Camila no gramado e eu na parte de dentro da casa. O silêncio se fez presente e eu odiava achar aquele rostinho fofo, mesmo quebrando todas as regras que impus aqui, com esse sorriso eu não ligaria para qual quer que fosse a regra quebrada.

— Fique aqui, eu já volto! - disse simples e a vi concordar antes de me virar e ir em busca de uma toalha no telão de coisas que eu criei para momentos de precisão. Coloquei minha digital, fazendo uma espécie de "login" com a máquina.

Seja bem-vinda, senhorita Jauregui, o que desejas?

— Eu preciso de uma toalha branca! - respondi para o telão azul.

Aqui estão coisas relacionadas ao que você disse... por favor...

— Por que caralhas eu fiz vocês tão tagarelos? - revirei os olhos enquanto ainda a escutava falar

- ...Selecione o item de seu agrado e insira novamente sua digital!

Fiz o que ela pediu, já totalmente acostumada com aquilo, a toalha limpa e macia apareceu segundos depois, cliquei em lembrete e adicionei a frase "ser menos tagarela", ela processou respondendo "eu já falo o menos possível, mas ok". Meus olhos foram revirados novamente e ouvi a risada debochada de Cifer.

— Eu sou sua melhor invenção, Lauren, é tão bom saber que você me ama o suficiente para não me tratar assim...

— Cala boca Cifer! Ou eu te atualizo como minha próxima atualização reservada para a virgínea (máquina de itens). Ouvi o som de zíper pelos autos falantes e em seguida a risada robótica de virgínea. O "kkkk" me causou risos e raiva por rir disso.

Sai até fora e pude ver Camila tremer de frio, eu simplesmente queria abraçá-la, mas não o fiz. Cheguei perto, enxuguei as gotas que ainda desciam de seu rosto, primeiramente ela se assustou com o ato, mas logo estampou um sorriso em sua face, atentamente sequei seu pescoço, seu olhos se fecharam por alguns segundos e logo ela os abre pegando delicadamente a toalha de minhas mãos.

— Obrigada... Loh. - Seu sorriso era simples mais sincero, capaz de fazer minha pele se arrepiar.

— De nada, preciso que se arrume... faremos um passeio e conversaremos um pouco.

POV.s Camila

Segui para o meu quarto, ao chegar lá abri meu diário...

"... hoje eu me sinto... ansiosa."



*

bom, na verdade eu não revisei nada kkk 

eae pessoal, quanto tempo!!!!

Me desculpem pela ausência, eu realmente sinto muito kkk

Vou tentar ser melhor, eu juro!

Prometo fazer capítulos melhores, eu vou me reacostumar com isso kkkk

MY LOVE TECHNOLOGY - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora