8. I DON'T KNOW

655 78 6
                                    

R.

POV's LAUREN

— Vamos confessar... olha a bunda dessa mulher! - Disse olhando pelas câmeras

— Lauren, você sabe que é ilegal ficar vigiando as pessoas assim, certo? - A voz de Cifer parecia neutra

— Olha aqui, eu faço as regras nesse lugar, então não é ilegal desde que a pessoa que está bisbilhotando seja eu, caso contrário terão punição.

— Ok, devo chamar a moça para almoçar com a gente? Ou ainda pretende fazer com que ela não te veja?

— Eu não sei... não sei se quero que ela saiba quem sou eu... - suspirei fundo, minha paranoias de antes de pegar no sono tendem a fazer sentido. - Sabe Cifer, talvez seja melhor esperar mais um pouco, eu não sei... me sinto insegura... por anos alguém novo não aparece por aqui... e eu pareço uma adolescente agora... ela me parece ser uma ótima pessoa para uma conversa, o fato de ela fazer exatamente o meu tipo, faz com que eu segure ela aqui por um tempo, apenas não sei como lidar...

— uau... - foi apenas isso que Cifer disse, revirei os olhos, pois sabia que ele não falaria nada.

— Eu ando observando ela desde que chegou aqui, pude ouvir suas conversas sozinha, sua decepção ao adentrar no provador de humor, ela é engraçada, gosta de dançar em frente ao espelho, e come muito... muito...

Muito...

— Talvez ela seja uma ótima companheira, mas você só saberá se largar mão de drama, parar com essa cena e se apresentar.

— Eu farei isso no jantar...- disse simples

— Uau, por essa sim, eu não esperava.

— E... Cifer... só confirma uma coisa para mim...

— Sim... senhorita.

— Ela ainda não sabe do que se trata todas essas coisas e pessoas que ela conheceu aqui, certo?

— Certíssimo, Jauregui!

— Ótimo! Vamos ver até onde o novo coraçãozinho dela aguenta... - sorri vitoriosa

— Céus! Não vá fazer burrada!

— Eu nunca faço! - bebi um gole da minha taça de vinho, ao mesmo tempo piscando para a câmera do meu quarto. (para Cifer).

*

Esse foi pequeno para os próximos não ficarem tão longos, e tão confusos.

Não será sempre que estarei atualizando, mas também não esquecerei de vocês <3

Esses capítulos menores, possuem detalhes que pode ajudar na compreensão do contexto...

Um beijo, não desistam de mim, eu amo vocês!!!!!!!! <3  

MY LOVE TECHNOLOGY - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora