R.
POV's Camila
Eu já estava acordada, quando ouvi a voz de Cifer me chamar para o almoço, ele me disse que ele seria servido em cerca de cinco minutos. Como já havia feito minha higiene apenas troquei de roupa na máquina de humor, ao entrar na mesma, idealizei o mais lindo Campo de flores, as mais lindas cores e os mais lindos lugares, fazendo com que minha alma ficasse plena e quieta.
Ao sair da cabine meus olhos se arregalaram no espelho.
- Céus! Esse vestido é perfeito! - disse chocada em me ver no reflexo.
(N/A: ARRASA BIXAAA)
Arrumei meu cabelo de uma forma com que as mechas onduladas caíssem sobre o meu ombro, fui até uma bancada de perfumes que havia perto da porta do banheiro e procurei por algum que me atraísse, me surpreendi ao ver o que eu sempre usei ali, mas que de pressa, peguei o frasco e o borrifei atrás de minhas orelhas e em meus pulsos. O cheiro amadeirado de rosas do Sul combina comigo.
Ouvi um "toc toc" na porta, e imaginei ser Alessandro, eu estava com fome, então dei passos largos até a porta, ajeitando meu vestido e novamente meu cabelo, só então abri a porta.
Pude ver seu olhar atento em cada centímetro meu, seus olhos brilhavam fazendo com que eu ficasse confusa o suficiente.
- Uau, você está incrível! - ele disse por fim olhando em meus olhos.
- Obrigada, você também, não está nada mal! - rimos, seus trajes era social, porém nem tanto, ele usava uma camisa social de botões branca e uma calça cor de bosta… ficou legal nele, um tanto quanto charmoso.
- Vamos? - Me estendeu seus braços come se estivesse me convidado para uma dança, eu entrelacei nossos braços e concordei com um gesto positivo com a cabeça.
Os corredores eram apenas iluminados pela luz do sol, isso era estranho, pois elas estavam ligadas quando eu estive no quarto ao lado do meu, mas dei de ombros e continuei meu "passeio" pela gigantesca casa, aquilo definitivamente me parecia um castelo, aqui é um castelo?
Chegando em um outro corretor o teto era de água, havia golfinhos e peixes nadando ali, eu fiquei encantada. Eu poderia viver ali para sempre, eu jamais enjoaria.
- Você ainda não viu nada. - Ele me disse ao ver o quão encantada eu estava com a situação.
O pouco que pude ver, já pude entender que, isso não há em mais lugar algum pelo mundo, quem criou isso é realmente um DEUS! Esse lugar estaria avaliado (Pelo pouco que pude ver) em bilhões e trilhões de reais. Céus, eu estudo engenharia de computação, e NUNCA nessa vida que eu conseguiria fazer algo do tipo, parece magia, mas é tecnologia pura!
- Alessandro, juro por Deus que não me surpreenderia se você me mostrasse um dinossauro nesse lugar! - ele gargalhou
- Vamos fazer um pequeno desvio do almoço, acho que sua barriguinha pode esperar um pouco. - ao terminar sua fala, entramos em uma porta, que na verdade era uma cabine, ela era de um tamanha médio, parecido com um elevador, porém, mais tecnológico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LOVE TECHNOLOGY - CAMREN
Fanfiction(concluído) /não revisado/ Vida... alguns pensam que ela deve ser vivida intensamente, outros acham melhor se precaver, tomar cuidado... já outros acham que só da para chama-lá de vida caso tenha um amor para compartilhar cada segundo. AMOR... ah, e...