4. DROWNING ME - GREEN EYES

913 87 86
                                    

R.

 Eu definitivamente ficaria ali deitada por séculos se fosse possível, mas o despertador tocou e eu deveria levantar, ontem minha mãe ligou para Shawn perguntando se eu estava bem, pedi a ele que contasse a data da viagem e segundo ele, ela surtou do outro lado, disse que não sabia que seria tão rápido assim. Eu tenho os meus motivos para não enfrentar a senhorita Sinuhe em plena madrugada, certo? Certíssimo!

Shawn já havia levantado, então deduzi que ele tenha ido a padaria, minhas poucas malas já estavam prontas com algumas das várias roupas minhas que estavam em sua casa. Eu me despreguicei e fui para o banheiro, tomei um banho e vesti uma calça jeans preta com uma blusinha básica, respondi algumas mensagens de Demétria, combinamos de ela vir me buscar as 19:35 pois o meu voo era as 20:00.

Depois de arrumar meu cabelo, eu sigo em direção a cozinha, desço as escadas de vagar para não fazer barulho, paro no meio dela pois escuto Shawn falando com alguém...

— Tudo bem então, ela nem sonha que você está aqui, inclusive ela já já acordará. - Por Deus! São 09:25 da manhã, eu deveria dormir ainda.

— Minha irmã adora a minha presença. - definitivamente era a voz de Sofia – Mas Shawn, tem certeza que você não quer acompanhar ela? Cara você tem condições! - escutei a risada nasal de Shawn

— Sim, Sofia, mas algo me diz que ela não quer minha presença lá, isso é algo dela sabe, e pelo pouco que eu sei sobre essa Demétria, acho que ela não gostaria que eu acompanhasse a Camila. E se ela quisesse, ela teria pedido. - eita.

— Você tem razão, mas eu em seu lugar me ofereceria para ir, eu não posso pois sou menor de idade, e minha mãe se ainda mandasse na Camila não deixaria ela ir sozinha, imagina eu.

Desço rapidamente as escadas, como se eu não estivesse escutando a três minutos toda aquela conversa, dei um de sonsa e fingi que não os vi até chegar no fim da escada.

— Bom di... Sofi! O que faz aqui princesa? - me fiz de surpresa.

— Kaki! Eu vim me despedir né. - disse como se fosse obvio.

— Bom dia, querida! - Veio em minha direção e eu lhe dei um selinho

— Bom dia, Shawn. - sorri sem mostrar os dentes.

[...]

Conversa vai, conversa vem, vai de novo... depois de tomar café e almoçar com a gente Sofia finalmente decide voltar para casa, eu fiquei um pouco emotiva, confesso, mas não deixei que nem se quer uma lágrima caísse, nem eu estava me suportando aquele dia, eu estava com algo me incomodando, mas não sabia o que era.

— O dia passou tão rápido, não é Mila? - Me abraço enquanto eu terminava de secar a pia.

— Pois é, foi uma boa manhã, mas ainda são 15:00 horas, Baby.

— Sim, sim... o que você quer fazer antes de ir viajar? Afinal, você ficará lá por uma semana.

— Sinceramente? Eu queria descansar com antecedência, pois sinto que essa semana será cansativa.

—Tudo bem, como você preferir. - pude ver a decepção em seus olhos.

No fim das contas, essa viagem foi um refugiu, ela me ajudará tanto, eu vou poder ter mais tempo para mim, vou poder pensar em mim primeiro, fazer o que eu quiser, ou quase isso... eu não lembro quando foi a última vez que eu tirei tempo para mim, nem mesmo a última vez que tiraram tempo para mim, eu não sei como, nem o porque, mas eu sempre sou a última a tudo, isso é péssimo pois eu sempre quero atenção, eu fui criada com toda a atenção que o mundo podia me proporcionar, no colegial eu sempre fui a que mais era rodeada de amigos, não parava nem se quer um dia em casa, mas você cresce e se depara com tudo isso, tanta coisa mudou, inclusive eu. Eu não tomo mais sorvete de baunilha como antigamente, agora eu prefiro de menta ou de flocos, não uso mais os laços que costumavam sempre estar em algum lugar do meu look, agora é uma jaqueta jeans qualquer ou umas pulseiras nada chamativas.

MY LOVE TECHNOLOGY - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora