20. Feeling you Last Time

567 48 33
                                    

R.

Pov's Camila

Eu pude ver os olhos de Lauren lacrimejaram, eu juro que ficaria aqui com ela para o resto da minha vida, talvez eu até ame ela mais do que já amei alguém em toda a minha maldita vida! Mas, porra, eu deixei tantas coisas para trás e todos acham que estou morta agora. Sem contar, ela precisa de ajuda, mas o que eu posso fazer se alguém não quer ser ajudado?

Vou para o meu quarto em passos largos, amanhã de manhã eu saio, as coisas já estão todas arrumadas, eu preciso deitar a cabeça no travesseiro antes que eu mude de ideia.

[...]

- Camila! - céus! que susto!

- Alessandro! cara, que susto!

- Me desculpe.- rimos baixinho. - eu queria me despedir, soube que partirá amanhã pela manhã.

- Oh, sim, pois é, eu já estou indo.

- Eu sei como deve ser difícil, eu realmente imagino, mas as vezes o que queremos não é a saída certa, as vezes queremos muito algo, mas.... não é o certo, sabe?

- Alê, obrigada, é bom ter alguém que me entenda. - A fala de Alessandro me fez pensar "será que ele já passou ou esta passando por algo parecido?"

- Pra ser sincero, eu não queria que você fosse, por que eu... eu estava começando a me dar bem com você, a gostar de você... - coçou a nuca - eu meio que queria que você ficasse... mas... enfim, eu tenho um presente pra você.

- Oh, Alessandro, não precisava... e, saiba que suas palavras me tocaram muito. (céus, ele estava afim de mim por esse tempo todo?)

- Imagina, por favor, venha, eu quero poder te dar um presente.

Com muito custo eu aceitei, já estava de noite, mas sinceramente, eu nem estava com sono, eu apenas precisava dormir para tentar de pensar nela... na Lauren.

Caminhamos por dois enormes corredores, até chegar em uma porta branca com algumas florzinha lilás desenhadas na parte de baixo.

- É aqui, pode entrar!

- Alessandro, eu não sei, eu acho que eu não deveria... - antes que eu pudesse terminar a minha fala ele abre a porta e o brilho daquela sala ilumina o corredor inteiro. - Puta mer...

Ele me puxou pelo braço e adentrando correndo e saltitante pelo lugar, ali havia todos os tipos de flores, literamete todos os tipos, desde as mais raras até as mais comuns.

Meus olhos brilhavam por cada uma delas. Eram encantadoras, uma mais bela que a outra.

- Elas são lindas! - eu disse encantada, eu sempre amei flores.

- São, não é!? olha essa aqui -me mostrou uma amarela com lindas pétalas - diz que a cada pedido que você faz segurando ela com a mão direita e lança uma pétala dela para cima, ele se realiza.

- Isso é sério? - perguntei emprecionada enquanto ele me dava o pequeno buquê de flores amarelas.

- Sim sim, eu garanto!

- Vou testar, ok?

- Isso, vamos lá! - ele me incentivou.

Fechei os olhos e depositei fé nisso, passei as flores para a mão direita e pedi uma torta de pão para o café da manhã. Abri os olhos e lansei uma pétala ao alto. Eu nunca quis tanto que um desejo se realizasse.

- vamos, agora me conte o que pediu. - ele disse risonho.

- não, não, não, conhece as regras mocinho! - brinquei.

MY LOVE TECHNOLOGY - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora