Oi pessoasssss, como vocês estão, então, como alguns de vocês já devem saber, a nossa fic está quase ao fim... pois é, não chorem, resolvi comunicar aqui, pq sinceramente é nesse capítulos que vocês irão perceber algo diferente, RS... pois bem, as meninas vão se tornar mais próximas e bom... vou deixar vocês lerem logo kkkk
(sobre a música desse capítulo, ela é realmente maravilhosa, porém a letra não condiz muito com o momento, apenas a melodia...)
* o que estão achando até aqui??
boa leitura!!
//
R.P.O.V. Camila
Tudo pronto, eu finalmete estou pronta para conversar sobre isso que eu sinto, ou acho que sinto, com Lauren… ok, eu definitivamente não estou, já faz quase um mês que estou aqui e sinceramente se eu falar algo sobre o meus sentimentos talvez eu vou assusta-la, e eu não quero isso, imagina, ter uma louca morando de baixo do mesmo teto que você.
Saio do meu quarto e sigo pelos corredores em direção a sala principal, ela me disse que iríamos fazer um passeio e depois iríamos conversar, talvez eu esteja com medo, sim, com toda a certeza, afinal é de Lauren Jauregui que estou falando.
Chego a sala principal, e ela está na janela me esperando, como todas as outras vezes.
- Com licença. - eu disse baixo, pensei até que ela não havia escutado.
- Camila… Você veio. - só depois de sua fala ela se vira e seus olhos vem de encontro com os meus, é insano a forma que eu me sinto sobre seu olhar, os calafrios, os arrepios, as borboletas em meu estômago, a vontade de beij… oh céus!
- Pois é, estou aqui, eu vim… estou ansiosa para o passeio.
- Sairemos em um minuto! - sorriu, e me encarou por alguns segundos enquanto terminava o último gole de sua bebida. - vamos?
- Vamos!
[…]
- Então… já teve curiosidade de saber como é o universo? - Lauren perguntou enquanto andávamos calmamente.
- Na verdade sim, eu aposto que ele é ainda mais lindo do que nas fotos, eu daria a minha vida para vê-lo ao vivo um dia.
- Pois… não será preciso.
- o que…- sou interrompida pelo barulho da gigantesca porta de sua garagem abrindo. - UAU, Lauren! isso é lindo! - disse assim que vi uma espécie de carro espacial, que mais parecia uma nave.
- Gostou? Faremos um passeio nele, o que acha? - Perguntou curiosa.
- Se eu gostei? é claro que sim! meu Deus Lauren! cara, eu te beijaria agora! - no exato momento que as últimas palavras saíram da minha boca o arrependimento bateu, não por nada que ela fez, porque sinceramente ela pareceu gostar da ideia, mas sim por que eu havia extrapolado na fala, exagerado na intensidade, e sim, talvez no fundo eu esteja com medo de ser recíproco... ou de não ser… céus!
- Tá tudo bem… - disse assim que percebeu o meu desconforto com a minha própria fala. - vamos, eu vou te ajudar a entrar…
Uma grande rampa desceu do grande veículo, em seguida eu e Lauren seguimos até o fim dela, vemos ela se fechar atrás de nós e seguimos por alguns corredores, Lauren estava animada com aquilo, ela me explicava tudo que dava para explicar sobre aquele veículo, mas minha atenção estava mais em sua empolgação do que no que ela dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LOVE TECHNOLOGY - CAMREN
Fanfiction(concluído) /não revisado/ Vida... alguns pensam que ela deve ser vivida intensamente, outros acham melhor se precaver, tomar cuidado... já outros acham que só da para chama-lá de vida caso tenha um amor para compartilhar cada segundo. AMOR... ah, e...