(Podem comentar a vontade, eu amo quando vocês comentam, e adoro responde-los, nem que seja bobagens, mas comentem kkkk)
*
R.(Cenário de Living proof)
Ela abriu a porta me dando espaço para adentrar na imensa sala, que mais parecia um jardim, céus! Aquilo seria possível? Esse lugar é bem maior que essa casa! Mas… como? Oh meu deus, olha essas flores!
- Uau, Lauren!- acariciei uma flor assim que entramos, direcionando meu olhos para um lindo lago cristalino - é difícil de imaginar que isso venha de uma pessoa com apenas 29 anos... não que eu duvide de seus talentos, com tudo isso é até impossível, mas é surreal!
- Esse foi um dos meus primeiros lugares, eu o chamo de living proof… bom é melhor que "sala k3t24" -sorrimos baixinho. -mas temos um problema, eu não consigo controlar o tempo nessas salas, cada uma tem o seu tempo… aqui por exemplo é como se uma hora lá fora fosse apenas dez minutos aqui… entende?
- oh meu deus, sendo assim, estamos a quase uma hora aqui dentro? - fiquei boquiaberta assim que ela afirmou positivamente com sua cabeça, céus isso é doideira, mas não me importo de ser amiga da loucura as vezes, então é melhor eu já ir me acostumando...
- Você pode entrar no lago, ele tem uma substância que faz com que quando você sai, fique totalmente seca novamente…- ela disse assim que viu o meu fascínio pelas águas cristalinas.
- Não sei se eu devo… talvez em outra oportunidade… uh?
- E o que te faz pensar que você terá outra oportunidade? - ela chegou tão perto que eu agora controlava minha respiração, céus! Que arrepios são estes? E porque carambolas eu estava admirando atentamente seu rosto agora, principalmente sua boca? Um choque de realidade veio até mim, eu estou noiva! É… noiva de Shawn! O mais estranho é eu ter lembrado dele só agora… suspirei fundo, eu devo me acostumar com essa realidade, eu nem ao menos sei se Lauren irá me deixar voltar, e bom, eu não quero voltar… não agora... agora não, né.
- Apenas extinto, jauregui… apenas… -aproximei nossos rosto, mais perto de seu ouvido esquerdo. -extinto...
Caminhei pelo local, pude sentir de longe o olhar pesado e observador de Lauren, aquilo não me constrangia, muito menos me fazia me sentir mal, o seu olhar não me intimida aqui…
◇ Me diga alguma coisa
Mas faça isso com as suas mãos, devagar
Quando você me tocar
Me pinte como uma obra de Van Gogh.Por algum motivo, frases surgiram na minha cabeça, como se fossem músicas comportas por um escritor apaixonado.
◇ Eu quero estudar cada centímetro seu
Até você confiar em mim
Para fazer os anjos virem.Eu poderia fazer uma música com estas letras, céus, Lauren adicionou uma ótima dose de inspiração nesse lugar.
◇ Como um coral cantando Aleluia
Quando meu corpo vai de encontro ao seu
Quando nos alinharmos, ooh, sim
Você me sente?
Você consegue me sentir?
Porque eu não consigo respirar.A está altura eu já estava mercê a música que eu formava em minha mente enquanto caminhava pelo local.
Porém, enquanto eu sentia a brisa perto da pequena cachoeira do lago e fechava meus olhos, pude sentir uma mão macia em meu ombro direito, eu perdi as contas de quantas vezes me deu calafrios hoje só pelos seus toques.
◇ De onde você veio, amor?
E você foi enviado para me salvar?
Ooh, há Deus em cada movimento
Ooh, e você é a prova viva
A forma que suas mãos não podem me abalar
Suave ao toque como, amor
Ooh, há Deus em cada movimento
Ooh, e você é a prova viva.Por algum motivo minha mente já se acostumou com a ideia que elas podia escutar minhas composições através de telepatia.
◇ Ooh, e você é a prova viva
…
Contando sardas
Conforme elas descem pela sua coluna
Mostre seus demônios
E eu posso te mostrar os meus.Suas mãos agora já estávam em meu rosto, acariciando minha pele, aquela mão quente, poderia me ter por por dias, mas para mim seria apenas alguns segundos, eu perdia a noção de tempo naquele lugar.
◇ Um de cada vez, sim, sim
O que você está escondendo?
Que desejo, sim, sim
Eu quero ir com tudo
Que momento divino
Consegue me sentir?
Você consegue me sentir?
Porque eu não consigo respirar.De onde você veio, amor? - Me diga!
E você foi enviado para me salvar? - Eu posso apostar que sim
Ooh, há Deus em cada movimento - não contive em fechar meus olhos.
Ooh, e você é a prova viva - a prova viva que eu estou ficando sem escolhas.
A forma que suas mãos não podem me abalar - muito pelo contrário.
Suave ao toque como, amor - Você pode me acariciar quanto quiser!
Ooh, há Deus em cada movimento - céus!
Ooh, e você é a prova viva - a prova viva que eu preciso escapar!- Lauren! - foi como se eu acordasse, soou como um sussurro assustado.
- Está tudo bem, esse lugar trás seus desejos mais secretos a tona, desejos quais você nem imagina.
O que ela quer dizer com isso? Ela acha que eu a desejo?
Pufh!
Eu a desejo?
- Ok, vamos, que eu me lembre ainda tenho duas portas para abrir antes do almoço.
- Ok! - Ela balançou a cabeça como se já tivesse visto tudo isso antes.
(to be continued...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LOVE TECHNOLOGY - CAMREN
Fanfiction(concluído) /não revisado/ Vida... alguns pensam que ela deve ser vivida intensamente, outros acham melhor se precaver, tomar cuidado... já outros acham que só da para chama-lá de vida caso tenha um amor para compartilhar cada segundo. AMOR... ah, e...