R.
Povs Camila
havíamos chegado a algumas horas, eu estava abraçada com Lauren no sofá, ela estava sonolenta eu me segurei ao máximo para não desperta-la mas algo em minha cabeça não me deixava em paz.
Lauren por muito tempo se isolou dos seres humanos, nada aqui tem vida além dela, e sinto que isso está prejudicando sua mente.
Todos os robôs aqui tem a mente de um ser humano mas não é a mesma coisa, ela precisa de um convívio, ela precisa criar sentimentos por coisas reais.
Eu amo toda essa tecnologia, eu realmente amo, mas vendo a situação que Lauren está nisso, eu realmente não sei se quero terminar a minha faculdade de engenharia de computação, eu estarei ajudando com que pessoas como a própria Lauren se prenda em tecnologias que muitas vezes apenas te prende e te satisfaz, fazendo com que você esqueça do resto do mundo e se distancie das pessoas que te amam e querem seu bem. As pessoas são fissuradas em coisas que prendem sua atenção, e é uma pena quando isso é um pedaço de lata que fala contigo.
Me ajeitei no sofá, incomodada, eu realmente precisava falar com Lauren, ela estava presa no mundo dela, eu precisava levá-la para o mundo real novamente.
- Lauren… podemos conversar? - ela ergueu a cabeça e me fitou, deu um simples sorriso
-Claro que sim, camz! - ela sentou com postura ao meu lado, mas sua expressão estava calma.
- Eu serei direta, Laur…
-Siga em frente. - Sua expressão ficou rígida.
- Eu darei minha opinião, mas ela não é apenas minha opinião, ela é a realidade… Eu amo esse lugar -olhei ao meu redor, era realmente incrível tudo aquilo - Tudo aqui é incrível... mas não te faz bem, você precisa convier mais com os seres humanos, conhecer coisas realmente vivas e reais. Me dói te dizer isso, mas é a realidade, você se viciou tanto em sua tecnologia que mal sabe como funcionam as coisas do lado de fora dessa mansão.
- Camila... porque está me dizendo tudo isso? - ela estava triste… céus, o que eu fiz?
- Lauren, não me entenda mal, por favor, eu quero o seu melhor, e o melhor não é viver presa com coisas que falam com você… você é a pessoa mais inteligente desse mundo, isso eu não tenho dúvidas, não mesmo, porém está vivendo isolada de tudo. Você deveria conhecer o mundo, as pessoas, há pessoas incríveis lá fora. - meus olhos já estavam lacrimejados e os dela também.
- Conhecer pessoas para que? Para na primeira oportunidade elas te decepcionarem? te foderem emocionalmente? porra camila. Você não pode chegar na realidade que eu vivo e querer que eu viva como você.
- ISSO NÃO TE FAZ BEM, LAUREN! - O grito saiu sem que eu quisesse - Me desculpa, mas eu AMO você, e eu não aceitaria continuar te vendo desse jeito, tão dependente dessas coisas… quando foi a última vez que comeu comida que não vinha dessas caixas de metal, em?
- Está bem camila. o que você sugere? - Sua calmaria na fala me assustou.
- Que você vá viver como uma pessoa… como todas as outras lá fora.
- Haha! - Sua risada era de deboche- quem em sã consciência deixaria tudo isso para viver com porcos imundos que se importam apenas com seu próprio umbigo, que pisa nos outros para ficar mais alto na vida? Estava tudo bem, porque isso justo agora? por deus!
Eu não iria falar aquilo, mas foi preciso. Ela precisava enxergar, e se ela não quisesse, a sega seria eu, pois eu não aceitaria continuar vendo ela daquela forma.
- eu vou… eu vou embora.
//
amados, esse foi curtinho pq o próximo será mais explicado e também por que no momento eu estou viajando rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY LOVE TECHNOLOGY - CAMREN
Fanfiction(concluído) /não revisado/ Vida... alguns pensam que ela deve ser vivida intensamente, outros acham melhor se precaver, tomar cuidado... já outros acham que só da para chama-lá de vida caso tenha um amor para compartilhar cada segundo. AMOR... ah, e...