11. THE DINNER 2

649 68 21
                                    

R.

POV's Lauren

A brisa da sacada da sala de jantar batia forte em meu rosto, pelo que pude ver no telão que ergui segundos atrás irá chover forte está noite, com previsões de raios e trovões, eu amo quando o tempo fica assim, quanto mais barulho e mais trovoadas, melhor para dormir.

Mas, a análise do tempo foi quase inútil, qualquer um que olhasse para o céu podia ver a tempestade que estava por vir.

Me encostei no batente da porta que dava para a sacada, na espera de Camila, a mesma chegará em cerca de dez minutos, caso ela siga o horário pontualmente.

Os minutos iam se passando e meu coração bombeava como nunca, devo estar ansiosa?

Não teria o porque de estar, ela era apenas uma hospedi.

[Youngblood
Say you want me, say you want me out of your life]

Em um instante, pude sentir a presença de alguém, ela havia se adiantado?

Respiro fundo, aquele perfume me fez implorar para ve-la sem ser pelas câmeras, esse perfume foi um impulso para que eu virasse, e visse ela parada na frente da sala de jantar.

[Youngblood
Say you want me, say you want me back in your life..]

Céus!

[So I'm just a dead man crawling tonight]

Ela é ainda mais linda que pelas câmeras!

[Cause I need it, yeah, I need it all of time
Yeah, ooh, ooh, ooh]

Em momento algum perdemos a postura, muito menos eu, ela me parece desafiadora, e por deus, eu posso jurar que ela sente o mesmo agora.

- Bela escolha! - apostei para o seu traje, porém não modifiquei muito meu rosto, mantendo a mesma expressão de antes.

- Eu sei… - Deu um fraco e singelo sorriso sem mostrar os dentes.

- Então você é a tal CAMILA CABELLO, a que todos aqui falam… - dei alguns passos para a frente, e ela fez o mesmo, chegando mais perto de mim, do que eu dela.- Prazer, Lauren… -observei seu decote, um tanto quanto chamativo- Jauregui…

- O prazer… - droga! Ela estava fazendo o mesmo que eu?- é todo meu.- me estendeu a mão, eu a olhei atentamente e correspondi com o aperto.

- Espero que goste de Mattake, é um ótimo prato.- meu sorriso era quase imperceptível.

- Ótima escolha, estou faminta… por comida e por respostas.

[Youngblood
Say you want me, say you want me out of your life
And I’m just a dead man walking tonight]

- Você terá as respostas que eu achar que você deve ter! - disse seria, encarando seis olhos enquanto ela caminhava devagar para mais perto de mim.

- Tu no puedes encarcelarme aquí y dejarme sin mis respuestas. - sussurrou em meus ouvidos, me causando arrepios... muitos arrepios, porém não demonstrei nada.

- Sí, puedo. Y te mostraré que no puedes tener todo lo que quieres, Cabello. - Falei no mesmo tom, fazendo ela dar um passo para trás assim que término de dizer. - Agora, imagino que deve estar mesmo faminta, sente-se. - Puxei a cadeira para que ela pudesse sentar, e assim que ela o fez fui até onde eu me sentaria, em sua frente.

MY LOVE TECHNOLOGY - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora