5. CABUMMM!

819 97 63
                                    

R.

Povs Lauren

Ok, eu definitivamente não deveria ter marcado aquela reunião com os responsáveis pela fábrica, sério, hoje eu estou muito azarada, eu derramei café na placa mãe do Jonyh, tive que desligar o coitado para poder arrumar, ele deve ter levado um baita choque, e eu ainda pisei no seu pezinho, eu sou uma péssima mamãe...

Sem contar que hoje de manhã o robhye não parava de latir, quando fui ver ele estava sete dias sem se recarregar, e agora terei que ficar um dia inteiro sem o meu companheiro canino.

Não adianta, os cães aqui não obedecem horários de descarregamento, os robôs humanos sim, eles sabem que a bateria deles só duram três dias, e sabem que tem que se recarregar um noite sim e outra não, eles tem amor pela vida…

Me levanto do sofá e me dirijo até a cozinha, assim que adentro a mesma puxo o telão apontando para um suco de laranja e uma maçã, vejo o telão entender e sigo para a porta que mais parece uma mini geladeira, só que mais chegado ao micro-ondas... na verdade parece os dois em um… uau, eu tive uma ideia para isso, mas agora eu preciso tomar esse suco logo, abri a portinha branca com os detalhes pretos e peguei os dois alimentos.

- poucas calorias hoje, Senhorita Lauren. - pude escutar a voz de Cifer nos autos falantes... Ok, meu assistente é útil em muitos aspectos…

#flashback - on

- ai meu deus, socorro! -disse em meio a gemidos no banheiro, pois bem, eu estava SOZINHA NO BANHEIRO.

- precisa de ajuda senhorita jauregui? - ouvi Cifer perguntar entre os auto falantes, revirei os olhos e respondo em auto e bom som um "NÃO!"

*

- ai meu deus, eu não acredito! Eu não ACREDITO! Puta que me pariu! - disse incrédula ao ler o site de fofocas…

- senhorita jauregui, está tudo bem por aí? - se intrometeu fazendo eu revirar os olhos, ele sempre aparece quando eu faço alguma expressão assustada, ou quando minha ansiedade chega até o topo, ou até mesmo quando eu grito, ou quando eu me machucou e minha adrenalina aumenta. Coisas desse tipo.

*

- finalmente aprendi a fazer aquele frango temperado! - disse animada, além do que seria o normal para alguém que está aprendendo a fazer um frango agora.

- iniciando posição de armas para possível ataque contra Tchnocit em 10… 9…

- RECUAR CIFER! RECUAR! - gritei

- 7… 6… porque senhorita Lauren? 5…

- VOCÊ ESTÁ LOUCO, CIFER? - gritei novamente

- RECUANDO… Lauren, você me disse que sempre que falava aquela palavra era porque estávamos sendo atacados ou algo do tipo… - tentei lembrar da palavra e entendi o que estava acontecendo... palavras chaves... elas sempre aparecem em momentos aleatórios.

- O frango? - lá vamos nós de novo…

- iniciando posição de armas para possível ataque contra Tchnocit em 10… 9…

- NÃO, CIFER! RECUAR! - bati minha mão na testa de forma "Isso é sério?" - preciso atualizar essa palavra… - revirei os olhos- anote isso Cifer, a nova palavra chave será "Calçada"… - ele fez um barulho de configuração e em três segundo voltou

- anotado!

- obrigada, eu vou ali fora fazer uma ligação, eu já volto para arrumar algumas configuraçõesinhas…- ia me retirando quanto ele outra vez fez suas perguntas de rotina.

- Onde, vai sair da Technocit?

- Não Cifer, eu vou apenas ali na calçada de frente a fonte...

- iniciando posição de armas para possível ataque contra Tchnocit em 10… 9… 8…

- MERDAAA!

*
#off

Ok, nem em todos os aspectos assim…

- Pois bem, Cifer... poucas calorias hoje…

[…]

- Precisa de mais alguma coisa, Senhorita Lauren?

- Não, não, muito obrigada… - peguei minha bolsa na procura de meu celular, o peguei e disquei para o número de Normani. - Na verdade... viu Normani?

- Ela chegará em cerca de 4… 3… 2…

- Lern! Como está meu leite azedo, uh?

- Azedo? Não temos leite azedo aqui, porque você sempre diz isso, Norman? - Cifer se intromete, é raro ele entender piadas, ele geralmente entende tudo no literário.

- Fica quieto aí o Tiu Lu… eu me refiria a Lauren - respondeu para a voz da máquina invisível...

- Tiu Lu,  nao entendi essa… mas enfim, Anotado, de Lauren mudado para "Leite azedo"

- O que? - perguntei incrédula enquanto Normani não parava um segundo de rir, seu olhos já lacrimejaram... - Isso não tem graça Normani!

- ai! Minha… - gargalhou mais um pouco - minha barriga está doendo… - ela tentou se concentrar, depois de falhar horrivelmente várias e várias vezes finalmente conseguiu - bom, não esqueça que temos uma reunião daqui algumas horas, podemos pegar o turbo, ou sair daqui agora para podermos pegar um hotel... vamos ficar lá por uma semana inteira…

- Vamos com o turbo, depois vemos a estadia... aliás eu… - fui interrompida por um brusco barulho de explosão, não é possível que caiu alguma coisa aqui perto. - Que Merda foi essa? - perguntei para Normani, mas a mesma estava fodidamente assustada com o estrondo.

Fui até a parte da frente do grande castelo e pude ver um grande objeto caindo e pegando fogo e em cerca de quase um quilômetro de distância.
Voltei com rapidez para dentro de casa.

- Cifer… descamufle a parte da frente, mande robôs para o mar, e mande que tragam sobreviventes… - disse aflita…

- Tem certeza Lauren, quer mesmo trazer seres humanos para cá? Caso essa ação deva ser tomada diga "SIM!"

Eu jamais abriria minha casa para seres humanos hipócritas e sem noção... mas algo foi mais forte que eu.

- S… SIM.

MY LOVE TECHNOLOGY - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora