Any P.O.V
Segunda-feira
08:00 A.M.
Magda: coloque essa tiara e você estará pronta para o café da manhã - disse Magda, a chefe das minhas criadas. Eu não a considero como uma, pois desde que nasci, ela é quem cuida de mim junto com minha mãe, então para mim ela é como uma segunda mãe.
Any: obrigada Magda, eu não sei o que faria sem você. - digo dando um pequeno sorriso sem mostrar os dentes através do espelho - Poderia dizer a Sina me encontrar depois do café por gentileza?
Magda: pode deixar alteza - olho para ela com olhar de reprovação. Não gosto que me tratem com tanta formalidade, apenas em eventos reais, onde eu não tenho essa escolha - eu aviso a ela meu bem, pode deixar - diz após soltar uma breve risadinha com minha indignação por me chamar de alteza.
Any: Bom, eu já vou indo para o café, não quero me atrasar. Até mais Magda! - digo saindo do meu quarto
Bom, deixem eu me apresentar para vocês. Meu nome é Any Gabrielly Rolim Soares e eu sou a futura herdeira do trono brasileiro. Depois de longos anos, o Brasil se tornou uma das maiores potências mundiais, fazendo-o ser um reino muito próspero e poderoso. Eu tenho 17 anos e só poderei assumir o trono quando completar 18 anos. Minha imagem é restrita apenas para o meu país e para algumas famílias reais, devido a minha segurança. Apesar de ser um reino afortunoso, o palácio sofre constantes ataques de grupos particulares. Eu não tenho amigos, pois não convivo muito com pessoas fora da realeza e as que são da realeza apenas se aproximam de mim pelo poder. Tirando a Sina Deinert, ela é a filha da Magda {N/A: Magda é um nome fictício para a mãe da Sina ok?}, ela tem a mesma idade que eu, sendo apenas um mês e alguns dias mais velha. Ela nasceu aqui no palácio e é a única da minha idade com quem falo. Não a considero como uma simples amiga e sim como uma irmã. Eu nunca me apaixonei, pois nunca tive muito contato com meninos da minha idade, apenas primos e alguns príncipes, como eu disse, todos a base de interesse, menos o príncipe Lamar. Nós eramos amigos, porém quando tínhamos 14 anos, ele me disse que nutria sentimentos por mim que iam além da amizade e eu lhe disse, educadamente, que eu não sentia o mesmo por ele e então ele se afastou de mim. Já fazem 3 anos que não nos falamos.
Any: Bom dia mamãe - digo ao entrar no salão onde fazemos todas as nossas refeições
Priscila: Bom dia querida - diz ao me aproximar dela e deixar um beijo em sua bochecha
Me sento e logo o café da manhã é servido. Bom, vocês devem estar perguntando: sua família se restringe só a você e a sua mãe? A resposta é sim. Quando eu tinha apenas 9 anos, eramos eu, minha mãe e meu pai. Minha mãe estava grávida de Belinha, minha irmã. Era um dia normal no palácio como outros, porém algo de diferente aconteceu: sofremos um ataque rebelde. Já estávamos eu e minha mãe no abrigo real, ela já estava com seus 9 meses de gestação. Já se faziam 3 horas e nada de meu pai aparecer por lá. Quando o barulho cessou e fomos liberadas para sair de lá, foi aí que recebemos a pior notícia que poderíamos receber: meu pai havia sido morto durante o ataque. Minha mãe e eu sofremos muito, e foi diante dessa situação que minha mãe entrou em trabalho de parto. Durante o parto houveram muitas complicações e infelizmente minha irmã não resistiu e nasceu morta. Foram anos de sofrimento, apenas eu e minha mãe aguentando tudo: dor, tristeza e um reino para governar. Eu admiro muito minha mãe, ela se tornou uma mulher tão forte e independente, tomou conta de um reino sozinha e o tornou um dos reinos mais poderosos da atualidade. Eu tenho muito orgulho do que ela se tornou.
Estávamos comendo até que minha mãe chama a minha atenção.
Priscila: Bom filha, tenho uma novidade para te contar - diz olhando para mim, com uma cara séria, o que me deixou levemente preocupada
Any: Pode falar mamãe, estou aqui para o que precisar - digo dando um sorrisinho para incentivá-la
Priscila: Então querida, como você sabe, os ataques rebeldes não cessaram e além de ser minha filha e eu me importar muito com você, você é a futura rainha do Brasil. Então eu tomei uma decisão muito importante para sua vida.
Any: Que é...?
Priscila: Você vai passar um tempo nos Estados Unidos, para ser mais precisa em Los Angeles - diz de uma vez para não perder a coragem
Any: O que? - digo, após de me engasgar com minha comida
Priscila: Calma minha filha, está tudo bem? - assinto - Continuando, lá será melhor para você por um tempo. Além de estar segura, pois lá ninguém a conhece como princesa, você poderá conviver com pessoas normais, compreender de perto os problemas da sociedade, apesar de não ser do seu povo, isso lhe tornará uma rainha melhor!
Any: Tudo bem mamãe. - suspiro rendida - Quando eu irei?
Priscila: Hoje de noite. - olho para ela assustada - Fique tranquila, já está tudo pronto, a Magda já está arrumando suas coisas e o avião real estará a sua disposição para essa viagem. Filha, saiba que eu te amo muito e estou fazendo isso pro seu bem, ok? Nunca se esqueça disso - diz dando um beijo em minha testa
Any: Está bem mãe - lhe dou um sorrisinho e ela logo sai do cômodo
Como assim? Eu sempre quis sair do palácio e saber como é ter uma vida normal, mas nunca pensei que isso seria possível. As únicas vezes as quais eu sai daqui foi para ir em outros reinos e olhe lá. Eu preciso desabafar com alguém.
Saio do cômodo e enquanto vou andando rumo ao jardim, peço para Janet, uma criada (já falei que não gosto de chamar eles assim? Pois é, por isso sei o nome de todos e quando não sei, busco o nome em seu crachá), chamar Sina, ela é a única que compreenderia o que estou sentindo. Ao chegar no jardim me sento na grama e enquanto os ventos sopravam em meus cabelos, lágrimas escorriam pelo meu rosto. Alguns minutos depois ouço alguém falar atrás de mim:
Sina: Any, mandou me chamar? - diz caminhando até mim - o que houve? - fala logo após ver minhas lágrimas.
Any: Sina, eu vou para Los Angeles hoje, viver uma vida normal lá - digo olhando fundo nos seus olhos
Sina: Que legal amiga! Isso não era o que você sempre quis? - assinto - Então por que está chorando?
Any: É que sempre foi eu e minha mãe, eu não quero deixá-la aqui tendo que aguentar tudo sozinha, eu sei que ela fez isso pelo meu bem, mas eu não quero que ela passe por tudo sem ninguém ao lado dela - digo fungando
Sina: Any, - ela diz pegando em minha mão - sua mãe é uma mulher forte, ela sabe o que faz. E outra, ela não estará aqui sozinha, eu estarei com ela, ela é como uma segunda mãe para mim, assim como a minha é para você. Eu cuidarei de sua mãe e peço que cuide da minha, já que ela irá com você.
Any: Claro que cuidarei, ela sempre cuidou de mim, eu sou muito grata a ela por tudo, assim como sou a você, que sempre esteve comigo - nesse momento, nós duas já estávamos chorando horrores
Segunda-feira
20:35 P.M.
Aqui estou eu, descendo a escada do palácio, olhando diversos detalhes que eu nunca havia reparado antes. É uma sensação estranha ficar sem saber quando você irá voltar pra casa, mas ao mesmo tempo uma sensação maravilhosa de poder estar experimentando algo novo. Enquanto estou indo em direção ao jardim, onde se encontra o avião real, várias lembranças vem atona em minha cabeça, coisas que eu nem me recordava mais. Enquanto abraço minha mãe, lágrimas escorrem pelos meus olhos, minha mãe é tudo para mim e deixá-la foi mais dolorido do que parece. Me despeço de minha irmãzinha Sina, a qual eu vou morrer de saudade, pois sempre estávamos juntas. Aceno para todos que trabalhavam no castelo já pela porta do avião, dou uma última olhada em volta e me sento em minha poltrona. Vida nova, aí vou eu.
AUTORA
Oi gente, turo bão? Essa é a minha segunda fic (pra quem gosta de Anne With An E, tem uma aqui no perfil em andamento, vão lá conferir!), mas a primeira de Now United. Essa fic tem como inspiração a trilogia de A Seleção (quem não leu, leia! É maravitchosa). Espero que gostem da fic e se tudo der certo, amanhã tem capítulo novo! Beijus
;Carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choose {Noshany}
Fanfiction+ noshany| Any é a princesa herdeira do trono brasileiro, porém diante dos constantes ataques ao palácio, sua mãe decide manda-la para outro país, pois além de estar protegida, conheceria como é a vida fora do palácio, o que a ajudaria a se tornar u...