[23] - Está tudo bem?

1.5K 128 11
                                    

A N Y   G A B R I E L L Y

Como havíamos combinado, as meninas iriam dormir lá em casa hoje para que amanhã possamos nos arrumar juntas para o baile. No fim da aula, nos dividimos em dois carros: Shivani, Sofya e Hina foram no carro da Sabina, e Joalin, Savannah e Diarra foram comigo no carro com o James.

— Wow Any, você mora em um palácio e não disse para a gente? — Sofya sorriu encantada

— Nós dissemos a mesma coisa — dizem Sabina e Joalin

— Não exagerem - ri, fomos para o meu quarto e as meninas ficaram encantadas por cada lugar que nós passamos até chegar nele.

— Any, seu quarto é lindo — Diarra sorriu

— Obrigada — sorri de volta. Vejo as meninas colocarem as suas coisas pelo quarto, porém as interrompi —  cada uma vai tem um quarto separado, espero que gostem - sorrio.

— Amiga rica é outro nível gente, gostei — diz Hina e todas rimos

Minha mãe é exagerada, finalmente alguma finalidade para os 14 quartos que tem nessa casa.

As meninas deixaram as coisas delas em seus respectivos quartos e logo depois descemos para almoçar.  O almoço passou tranquilamente, então assim que terminamos fomos para a sala de cinema ver algum filme.

Quando o filme acabou, engatamos em uma conversa animada, até tocarem em um assunto delicado para mim.

— Any, você sente muita falta dos seus pais? Sabe, deve ser difícil morar em outro pais sem os pais. — Pergunta Savannah

— Bom, eu sinto muita falta da minha mãe, mas nos falamos sempre que podemos. Já meu pai, bom, ele morreu ja tem um tempo. — digo e limpo uma lágrima que nem havia notado sair dos meus olhos.

— Oh Any, eu sinto muito. Eu não sabia, me desculpe por ser tão indelicada — diz Savannah com uma expressão de pena e de arrependimento, eu odiava ver pessoas com pena de mim, por isso evitava tocar no assunto.

— Não tem problema Sav — digo tentando amenizar a expressão da mesma — Preciso ir no banheiro rapidinho, já volto — digo tentando disfarçar.

Assim que entro no banheiro, tranco a porta e me permito botar para fora todos os sentimentos que estava guardando no decorrer da conversa. Estava trancada chorando no banheiro fazia cinco minutos quando ouço batidas na porta.

— Any, está tudo bem? — Era Sabina

—  Tudo bem Sabi, só vou demorar mais um pouquinho e já vou — digo esperando a mesma voltar para a sala

— Você está chorando? Any, abre a porta por favor

— Pode ir Sabi, eu já vou

— Any, não tem ninguém aqui além de mim, abre a porta por favor

Após muita insistência, decido ceder ao seu pedido e abro a porta. A mesma olha para mim com compaixão, entra no banheiro e fecha a porta logo em seguida, se volta para mim novamente e me abraça.

— Oh meu amor, não chora. Eu vou sempre estar aqui para você viu? Você quer conversar sobre o seu pai? — assinto

— Bom, é que ele faz tanta falta. — digo fungando e chorando mais — Ele morreu por que eu deixei que ele enfrentasse pessoas armadas. Foi culpa minha Sabi, toda minha. Se eu tivesse o impedido e levado ele junto comigo, ele estaria vivo — eu soluçava no colo de Sabina e a mesma me ouvia atentamente fazendo carinho em minha cabeça.

Uma coisa que eu não contei enquanto ainda estava no castelo era que quando ocorreu o ataque rebelde, antes mesmo de eu entrar no abrigo, eu havia conversado com meu pai. Perguntei ao mesmo o que estava fazendo fora do abrigo e ele disse que estava indo lutar para nos proteger e mandou que eu fosse ficar no abrigo. Eu não deveria ter concordado com isso.

— Bom, eu não sei o que aconteceu direito, mas a culpa não foi sua. Você só queria não contraria-lo. Não tem culpa dele ter sido atingido — diz com uma voz suave e continuando a fazer carinho na minha cabeça.

Ok, talvez eu já tivesse dito essa historia para Sabina, mas tive que dize-la de uma maneira modificada.

— Certo, eu não quero estragar nosso dia das garotas por causa do meu choro. Vamos voltar lá e nos divertir. — digo secando minhas lágrimas e logo em seguida lavando meu rosto.

— Vem, vamos voltar para lá — Sabi estendeu a mão para mim e eu aceitei.

Passamos o restante da tarde nos divertindo, a noite pedimos pizza e depois fomos cada uma para seu quarto fazer nossas higienes e logo depois dormimos.

{maratona 9/27}

The Choose {Noshany}Onde histórias criam vida. Descubra agora