Any Gabrielly
Sexta feira, lá estava eu criando coragem para fazer algo que nunca pensei que faria em minha vida: teste para fazer parte das líderes de torcida. Eu realmente não queria fazer, porém as meninas não me deixariam em paz até que o fizesse, então lá estava eu. Coloquei um uniforme provisório, respirei fundo e segui para parte do campo em que as garotas se localizavam.
O clima estava agradável, os meninos treinavam no campo e as garotas em um pequeno espaço do mesmo. Assim que cheguei perto, Joalin abriu um sorriso e veio me abraçar.
- Você chegou! Achei que não viria
- Se eu não viesse, você me mataria - riu
- Ainda bem que você sabe! Agora vá se aquecer que daqui a pouco iremos passar uma coreografia que irá avaliar quem entra ou não. - apenas concorde com a cabeça e fiz o que ela pediu.
Havia cerca de mais 19 garotas além de mim disputando pelas quatro vagas no grupo. Eu e as garotas nos aquecemos e depois de dez minutos as garotas vieram para nos passar a coreografia, não era complicada, mas exigia o máximo de disposição e animação.
Depois de alguns minutos repetindo as instruções e cada passo, finalmente dançamos a coreografia completa, enquanto fazíamos a coreografia, Joalin, Sofya e Hina ficavam nos observando e fazendo anotações durante todo o processo. Ao fim da performance, as meninas nos pediram uns minutos para chegarem em um consenso. Depois de sete minutos debatendo, elas finalmente concordaram em algo e vieram em nossa direção.
- Bom, primeiramente gostaria de agradecer a todas por participarem e darem o máximo de si mesma, porém só temos cinco vagas em aberto, mas se você não conseguiu, não fique triste e nem se desanime! Voltem e tentem ano que vem! - discursava Joalin.
- Então vamos lá - tomou a frente Sofya - por favor, quem nós dissermos, dê um passo a frente por gentileza
- Louise - diz Hina e uma garota ruiva solta um gritinho agudo ao ouvir seu nome
- Eva - diz Joalin e uma garota morena mais contida, porém com uma felicidade em seu olhar
- Jannie - diz Sofia e uma garota morena baixinha da vários pulinhos e eu estava começando a ficar nervosa e a achar que decepcionei elas e que não conseguiria
- Lauren - diz Hina, vez de uma garota loira andar para frente enquanto eu soava frio
- E por último, mas não menos importante - Joalin fez suspense - Any Gabrielly! - soltei todo o ar que nem percebi que tinha prendido e dei um passo a frente sorrindo.
- Parabéns a todas! Muito obrigada por virem participar da seleção! - dizia Sofya
As outras garotas foram embora e Joalin pediu para que nós cinco ficássemos para nos falar sobre os treinos, coreografias e etc... No fim, as outras garotas foram embora e ficamos apenas nós quatro
- Estou tão orgulhosa de você - diz Joalin me abraçando
- Achei que não conseguiria - digo retribuindo o abraço
- Que besteira garota! Você foi de longe a melhor! - vez de Hina me abraçar - parabéns!
- obrigada - digo rindo
- Parabéns Anyelly - diz Sofya me abraçando - arrasou garota!
Era isso, agora eu era oficialmente uma líder de torcida! Que loucura!
(...)
O tempo passou voando! Hoje era segunda! Sabe o que significa isso? Dia das apresentações! Eu estava mais nervosa que do que da vez que eu tive que fazer meu primeiro discurso ao vivo diante de todo o reino, acho que uma parcela de culpa disso foi como ambos os ensaios terminaram.
- Calma chica, vai dar tudo certo! - disse Sabina ao meu lado
Era horário do almoço, o que significa que em poucos minutos retornaremos a escola e com isso, os trabalhos também. Respirei fundo e forcei um sorriso para a mesma e fiquei repassando em minha mente meu mantra: não deixem suas emoções transparecerem.
- Não estou nervosa, apenas ansiosa para ver a apresentação de todas vocês! Aposto que vão arrasar - o que não era mentira, realmente queria ver o que elas fizeram.
Sem mais prolongar o assunto, almoçamos e retornamos para a escola, guardamos nossas coisas nos nossos armários e todas se dirigiram para a sala de canto, apesar de nem todas fazerem essa aula, as outras queriam ver nossas apresentações. Até que me lembrei de algo e me virei para falar com Sabina.
- Amiga, esqueci de perguntas, como foi compor com a Heyoon? - questiono
- Insuportável! A garota não aceitava nenhuma sugestão e sempre ficava convicta de que a versão dela era incrível e bla bla bla! - diz revirando os olhos
- E o que você fez? - pergunto curiosa
- Disse umas verdades pra ela e falei que se continuasse com aquele papinho ela ia se ver comigo - disse irritada e eu ri
A professora chegou e disse que estava animada para ver o que seus pequenos artistas conseguiram fazer.
As primeiras a se apresentarem foram a Diarra e a Savannah, elas cantaram uma música lenta, porém com um alto poder vocal que se encaixou perfeitamente com as mesmas, todos bateram palmas e elas saíram do pequeno palco, dando espaço a uma nova dupla.
Depois de algumas duplas foi a vez de Krystian e Bailey, Krys havia dito que apesar do May ser um babaca, pelo menos a mente dele funcionava no quesito musical e disse que a música era demais. E era mesmo! Era levemente agitada com um fundo suave, o que realçou a voz de ambos.
Passaram-se algumas duplas e já era a vez de Sabina e Heyoon, a dupla que eu, e acredito que todos, estavam ansiosos para assistir, visto que as duas eram inimigas declaradas. Apesar da tensão no ar, elas se saíram maravilhosamente bem, a música era estilo reggaeton e tinha partes em inglês e em espanhol, o que eu deduzi que a minha amiga mexicana que sugeriu a ideia, que foi essencial para que a música ficasse incrível.
Assim que a elas saíram de lá, a professora anunciou que eu e Noah éramos os próximos, respirei fundo e levantei aos som do assobio que Joalin fazia do lado oposto da sala. Noah se sentou ao meu lado em um banquinho, porém com um violão em seu colo e me deu um sorriso que fez todo o meu nervosismo ir embora e logo depois o mesmo começou a dedilhar o violão que logo depois se tornou uma melodia suave.
Assim que terminamos de cantar e Noah finalizou a melodia, uma chuva de aplausos encheu a sala e olhamos um para o outro e sorrimos.
----------------------//---------------------------
penúltimo capítulo da maratona! O que estão achando da fic? Não esqueçam de votar e interagir (se quiserem) ao longo dos capítulos, pois ver vocês envolvidos com a história incentiva dms!!
bjs e até amanhã!
{maratona 6/7}
;Carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choose {Noshany}
Fanfiction+ noshany| Any é a princesa herdeira do trono brasileiro, porém diante dos constantes ataques ao palácio, sua mãe decide manda-la para outro país, pois além de estar protegida, conheceria como é a vida fora do palácio, o que a ajudaria a se tornar u...