[29] - É possível?

1.6K 124 7
                                    

A N Y   G A B R I E L L Y

- Hoje foi o melhor baile da minha vida - falo sorrindo.

Já passavam das duas horas da manhã. Eu estava cansada e Noah se prontificou em me trazer para casa, e como eu não sou boba nem nada, aceitei.

- Faço das suas palavras as minhas - diz sorrindo também.

- acho que já vou indo - bocejo - estou com sono

Dito isso, tiro o cinto e Noah repete o ato. O mesmo envolve meu rosto em suas mãos e se aproxima, fazendo com que nossos rostos ficassem a centímetros de distância.

Nossas respirações já eram uma só. Noah coloca uma mecha rebelde atrás de minha orelha e logo em seguida inclina minha cabeça para baixo e deposita um beijo em minha testa.

- Boa noite - sussurra.

- Boa noite - sussurro de volta.

Relutante, me afasto do mesmo, abro a porta do carro e vou caminhando até a porta com um sorriso bobo no rosto.

Subo para meu quarto explodindo de alegria. Assim que chego no mesmo, vou direto para o banheiro tomar um banho relaxante e repasso todos os momentos da noite e imediatamente paro em um momento específico.

O beijo.

O beijo que uma pessoa que eu não sei identificar me deu.

E eu gostei.

E muito.

Depois de ter tomado banho, ajeito minha cama e durmo instantaneamente, pois o cansaço me dominava.

(...)

- Boa tarde - digo entrando na cozinha e depositando um beijo na bochecha de Magda

Hoje era sábado. Como estava cansada, me permiti acordar um pouco além do horário habitual. 

- Boa tarde meu amor - diz Magda preparando o almoço, pude notar que era lasanha, uma das minhas comidas favoritas - Como foi ontem?

- Foi o melhor baile da minha vida e olha que nós sabemos que eu já fui em milhares - rimos

Enquanto Magda preparava o almoço, fui contanto tudo o que havia ocorrido durante o baile, apenas omitindo a parte do beijo. Quando termino, vejo que o almoço está pronto e começamos a comer.

- Magda - digo pensativa - É possível se apaixonar por alguém que você não sabe quem é apenas através de um beijo? - digo assim que termino minha comida.

- É sim. Eu própria posso comprovar isso. Foi assim que eu conheci o pai da Sina. - fala após recolher os pratos sujos

- Você nunca me contou como se conheceram - digo curiosa. O pai de Sina havia partido durante o mesmo ataque que meu pai veio a falecer. Ele era o chefe da guarda real e dizem que ele foi morto tentando impedir que meu pai fosse.

- Bom, era aniversário de uma amiga minha - suspira - Ela havia convidado algumas pessoas que acabaram convidando mais pessoas e quando vimos, toda a cidade se encontrava na festa - rimos - Ele era de outra escola. Vi que ele e uns amigos estavam em uma rodinha fazendo desafios entre si - sorri ao lembrar disso - E sabe qual foi o desafio que fizeram para ele? - diz me olhando por cima do ombro e eu nego - Beijar a garota que ele achou mais bonita da festa.

- Que romântico! E como vocês se falaram depois? - pergunto.

- Segundo o mesmo, ele perguntou a todos da festa se alguém conhecia a aniversariante para conseguir chegar até mim. E ele conseguiu! - rimos - Saímos durante uma semana e logo depois ele me pediu em namoro. Sim, foi rápido e precipitado, porém não me arrependo de nada - suspira - Porém, quando terminamos a escola, ele se alistou no exército e foi convocado para fazer parte da guarda real.

- E como vocês faziam com o namoro de vocês?

- Bom, nos comunicávamos através de cartas. No começo foi difícil, mas nosso amor fez com que nos adaptássemos rápido. Depois de dois anos longe, consegui um emprego no castelo e finalmente pude ver ele novamente. Após um mês trabalhando no castelo, nos casamos, e um tempo depois, tivemos a Sina.

- Nossa! Que história linda! Fico feliz que apesar de todas os obstáculos, o amor de vocês prevaleceu acima de tudo - sorrio para a mesma.

- Acho que todas as barreiras que enfrentamos fez com que nosso amor fosse cada vez maior e mais forte. - Sorri, porém logo em seguida parece se lembrar de algo - Por que perguntou se é possível se apaixonar por um desconhecido através de um beijo? Você deu seu primeiro beijo? Você está apaixonada? 

{maratona 15/27}

Não se esqueçam de votar!

The Choose {Noshany}Onde histórias criam vida. Descubra agora