[24] - Estonteante

1.5K 121 20
                                    

A N Y   G A B R I E L L Y

Acordo com os raios de sol preenchendo todo o recinto. Era sábado, o dia do baile. Levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais. Vesti um robe e desci para a cozinha. Ajudei Magda a arrumar a mesa do café e fui chamar o pessoal.

— Bom dia meninas — diz Magda assim que chegamos a sala de jantar

— Bom dia tia Magda — disseram em conjunto

— Espero que aproveitem o café e tenham um ótimo baile — Sorri Magda e sai

— Any, você tem muita sorte, a tia Magda é um amor — diz Sabi

— Eu sou muito grata por ter ela como uma segunda mãe — sorri e começamos a comer o que havia na mesa

Depois de passado um tempo nos divertindo na sala de jogos, fomos até meu quarto nos arrumar, visto que ele era o maior.

Tínhamos duas horas, então nos apressamos em nos arrumar. Já tínhamos tomado banho, então começamos fazer o cabelo e a maquiagem. Magda veio nos avisar que nossos pares já nos aguardavam no andar debaixo. Estávamos prontas, porém faltavam apenas os vestidos, então cada uma foi para seu quarto e se trocou, porém só veríamos umas as outras quando estivéssemos lá em baixo.

Magda como sempre me ajudou a colocar o vestido, agradeço por ter ela sempre comigo, não sei o que faria sem ela.

Eu estava básica, porém elegante. Minha maquiagem era suave e meu vestido era longo na cor azul, ele era colado no busto e meio soltinho na parte de baixo e tinha um decote médio na perna e para finalizar um salto preto e uma máscara na mesma cor do vestido.

Eu estava linda.

— Você está linda meu amor — diz Magda — Com certeza vai atrair vários olhares esta noite.

—Obrigada Magda, por tudo. — dou um abraço na mesma.

— Está porta? — assinto — Então está na hora de descer.

Respirei fundo e me posicionei no topo da escada, fazendo com que todos os olhares presentes se voltassem para mim. Observei as pessoas enquanto descia as escadas. As meninas sorriam encantadas e seus pares apenas observavam a cena.

Noah estava lindo. Ele vestia um terno em azul petróleo, tom mas escuro que o meu e sua camisa social era branca, não usava gravata e sua máscara era da mesma cor que seu terno. Parecia que havíamos combinado.

— Eu não tenho palavras para descrever o quão estonteante você se encontra nesta noite — diz Noah assim que chego ao fim da escadaria, fazendo com que um tom avermelhado preencha minhas bochechas — e fica mais ainda envergonhada — diz olhando no fundo dos meus olhos.

podem surtar, eu deixo kkk

até amanhã

{maratona 10/27}

The Choose {Noshany}Onde histórias criam vida. Descubra agora