- Ah mais ele é um tapado mesmo né? Eu disse para ele que se ele não tomasse uma atitude logo em relação a Any, outro iria tomar. - resmunga Joalin
- Joalin? Como assim atitude em relação a mim? - questiono a mesma querendo saber mais do que a mesma havia falado. Que atitude Noah queria tomar em relação a mim?
Any Gabrielly
- Nada - responde a mesma - Mas com quem é esse tal encontro?
- Joshua - faz uma careta
- Eu não acredito que seu primeiro beijo vai ser com o babaca do Joshua - Droga. Ela tinha que dizer isso em um tom consideravelmente alto? Olho para a mesma com um olhar mortal. Apenas ela, Sabina e Krys sabiam disso aqui em Los Angeles e eu não queria que a escola inteira ficasse sabendo.
- Não, eu não vou beijar ele. Agora podemos mudar de assunto por favor? - digo com um olhar de suplica
Começamos a falar sobre diversas coisas e logo esse assunto foi esquecido. As aulas passaram voando e quando dei por mim mesma o sinal que indica o termino do turno escolar havia acabado de ecoar por toda a escola.
Pego minhas coisas e ao chegar ao meu armário, guardo meu material e sigo rumo a saída da escola, encontrando as meninas lá. Após alguns minutos, me despeço das garotas e junto com Joalin, vamos para minha casa com o James.
- Joalin, que horas vai ser seu encontro? - questiona Joalin e fico surpresa ao ver que ela não está com a expressão irritada de antes.
- 20 horas. Eu não sei se quero ir, tenho medo que ele tente algo que eu não queira. - digo meio insegura. Essa vida é muito nova para mim, não é igual no castelo que havia todas as coisas sob controle, tirando os ataques.
- Se ele tentar algo, a gente mata ele, simples - diz rind, o que me leva a fazer o mesmo.
- Não sei que seria de mim se não tivesse conhecido você e as garotas, vocês em tão pouco tempo se tornaram pessoas extremamente importantes para mim.
- E eu não imagino minha vida daqui em diante sem você nela - diz e nos abraçamos em seguida.
Chegando em casa, eu e Joalin almoçamos junto a Magda e James. Depois subimos e assistimos séries, jogamos conversa fora e quando me dei por mim já era 18:30. Joalin me arrastou até o banheiro e disse para eu ir tomar banho enquanto ela escolhe minha roupa.
Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante, me permiti passar alguns minutos a mais debaixo daquela água quente. Ao sair do banheiro de roupão e toalha na cabeça, avisto Joalin deitada na minha cama mexendo no celular. Assim que a mesma me vê, larga rapidamente o aparelho e vem ao meu encontro.
- Finalmente garota, achei que ia acabar com a água do planeta - rimos - Já separei sua roupa e apesar de não gostar nem um pouco dessa situação com o Joshua e ser team Noah, você vai arrasar hoje.
Joalin começou a me arrumar, ela separou um cropped preto co uma calça jogger verde musgo que tinha uma corrente pendurada e separou um tênis da Fila. Após me trocar, a mesma começou a fazer minha maquiagem simples, porém linda. Logo depois partiu para fazer meu cabelo, onde fez três pequenas tranças laterais no lado esquerdo do cabelo. Passei perfume e fui me olhar no espelho.
- Você é muito linda mas ficou mais linda ainda, como você consegue garota - rimos
- Obrigada? - rimos de novo - Obrigada por me ajudar para meu primeiro ''encontro''. Eu acho que se eu fizesse isso sozinha seria um desastre.
- Que nada meu amor, sempre que precisar estarei aqui. - sorri e nos abraçamos
Pegue uma bolsa pequena com alça e descemos. Ficamos conversando até ouvimos uma buzina no lado de fora de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choose {Noshany}
Fanfiction+ noshany| Any é a princesa herdeira do trono brasileiro, porém diante dos constantes ataques ao palácio, sua mãe decide manda-la para outro país, pois além de estar protegida, conheceria como é a vida fora do palácio, o que a ajudaria a se tornar u...