- Por isso eu decidi mudar, vocês já são parceiros de dança há muito tempo, quero testar a química dos dois com outros pares por isso Heyoon vai fazer par com Jordan e o estilo de vocês será clássico e Josh irá fazer com Any e o estilo de vocês não poderia ser nada mais nada menos que latino.
Olho para Heyoon e a mesma olha para mim com um olhar mortal. Se antes eu achava que ela tinha raiva de mim, agora eu tenho certeza!
Any POV
Durante o restante da aula, o professor continuou separando as dupla e tirando dúvida de alguns sobre seus respectivos estilos de dança. Enquanto meus amigos ficavam conversando animadamente por terem caído com pessoas as quais ambos tinham afinidade, eu fiquei olhando pro nada pensando o quanto eu sou azarada por fazer dupla com aquele insuportável.
Em poucos instantes o sinal bate e Kyle se despede de nós e nos liberando logo em seguida. Demoro um pouco guardando as minhas coisas e quando vejo, o pessoal já havia saído da sala e por isso me apresso para alcançá-los.
Porém, não muito longe da sala, enquanto avançava por aquele imenso corredor, sinto uma mão puxar meu braço com nenhuma delicadeza para um pequeno beco que era ligado ao corredor.
- Olá Gabrielly - diz Josh, era difícil o reconhecer naquele breu, mas seus olhos azuis continham um brilho que era impossível não enxergá-los - então esse é o seu nome?
- Ao que tudo indica sim - digo tentando sair daquele lugar, o que só serve de incentivo para o mesmo me encurralar em uma parede, apoiando seus braços um de cada lado na parede atrás de mim para que eu não conseguisse sair - Me diz logo o que você quer Beauchamp
- Há muitas coisas que eu quero - diz olhando fixamente em meus olhos com um sorriso em seus lábios - mas não é sobre isso que eu vim falar com você, Gabrielly. Gostaria de saber se poderíamos marcar um ensaio amanhã para começarmos a montar a coreografia para o trabalho
- Amanhã eu tenho um compromisso, deixamos para outro dia - digo tentando me desvencilhar dos seus braços, falhando completamente.
- E eu poderia ter a honra de saber que tipos de compromisso você teria amanhã Gabrielly - diz e aposto que ele achava que eu criaria uma desculpa para não ter que velo, o que eu faria provavelmente
- Você poderia parar de dizer meu nome a cada frase que faz? Eu já entendi que você sabe o meu nome - digo furiosa e o mesmo abre um sorriso satisfatório - e para sua informação, eu já marquei com o Noah amanhã depois da aula, temos coisas para fazer - concluo e pude notar o seu sorriso se desmanchar
- Então como as quartas e as sextas eu tenho treino, quinta sem falta nós começamos os ensaios - diz o mesmo tirando os braços do meu redor - nos vemos por aí Gabrielly - enfatiza meu nome
~ garota, você percebeu que ele ficou abalado com sua fala?
Isso deve ser impressão sua - disse para mim mesma e voltei a seguir meu caminho antes de ser interrompida
(...)
As aulas hoje haviam passado rapidamente e logo o sinal indicando o final das aulas tomou conta de todo o ambiente e novamente todos saem rapidamente da sala e eu sou a última novamente. Sério qual é a deles? Eu sou muito devagar ou eles que são rápidos demais?
Caminho até o meu armário, onde guardo meus matérias no mesmo e logo caminho em direção a porta que leva até ao estacionamento, onde provavelmente James estaria me esperando. Porém novamente sou interrompida por alguém puxando o meu braço. Sério, qual o problema das pessoas dessa escola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choose {Noshany}
Fanfiction+ noshany| Any é a princesa herdeira do trono brasileiro, porém diante dos constantes ataques ao palácio, sua mãe decide manda-la para outro país, pois além de estar protegida, conheceria como é a vida fora do palácio, o que a ajudaria a se tornar u...