desculpem a demora, fiquei viciada no twitter me sigam lá @lovesanyelly)
A N Y G A B R I E L L Y
Havíamos acabado de chegar no local que ocorreria o baile, já dava para ouvir o som pelo lado de fora de tão alto que estava. As meninas foram na frente com seus pares enquanto Noah me ajudava a ajeitar minha máscara que insistia em cair.
Assim que adentramos no salão, a música que ressoava pelo local havia acabado de tocar e acabamos virando o centro das atenções por conta do imenso barulho que aquelas grandes portas que haviam na entrada fizeram.
Pude notar que Heyoon não gostou nem um pouco disso.
- todos estão nos olhando - sussurro corada para Noah. Sim, eu sou uma princesa, porém nunca gostei de ser o centro das atenções.
- deve ser por que somos o par mais bonito da festa - ele disse e eu empurrei seu obro de leve - vem, vamos pegar uma bebida.
Pude notar pelo canto do olho que Heyoon saia brava do local com seu par a seguindo não muito atrás.
Noah pegou nossas bebidas e fomos para um canto da festa conversar.
- Eu não acredito - Noah solta de repente
- O que foi? - pergunto curiosa
Ele não diz nada, apenas aponta para a porta.
Lá estava ela, Heyoon e seu par ao seu lado, seu vestido era verde esmeralda de ombro a ombro, não chegava a ser feio, porém não era lindo. Sua mascara era preta e seu cabelo estava preso em um coque com algumas mechas soltas na parte do rosto.
- Você acredita que ela já estava na festa e entrou novamente? - disse rindo
- Ela ama ser o centro das atenções, quando viu que você chamou atenção tentou fazer o mesmo, porém falhou. - rimos, só ela para fazer isso - vem, vamos dançar- disse assim que a música passou de um ritmo agitado para um mais lento.
Começamos a dançar. Suas mãos pousaram em minha cintura, enquanto as minhas foram parar em volta de seu pescoço.
Nossos olhos estavam vidrados um no outro. Nossos rostos já se encontravam a centímetros de distância. Assim que iriamos acabar com ela, uma voz nos interrompe.
- amiga, desculpa atrapalhar, mas eu to carente e preciso de alguém para dançar - diz Joalin fazendo com que nos afastemos um do outro.
- O que houve amiga? - pergunto
- O idiota do Bailey só fica com aquelas cantadas toscas e não toma nenhuma atitude, se importa se eu dançar só uma dança com o Noah? - diz fazendo uma carinha de bebê.
- Pode dançar amiga, vou aproveitar e pegar algo para beber, dançar me deu sede - digo me afastando rindo.
Fui me desviando da multidão até chegar a mesa que se encontrava as bebidas e peguei uma Pepsi.
Fico observando as pessoas dançando até que vejo uma pessoa se aproximar.
{maratona 11/27}
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choose {Noshany}
Fanfiction+ noshany| Any é a princesa herdeira do trono brasileiro, porém diante dos constantes ataques ao palácio, sua mãe decide manda-la para outro país, pois além de estar protegida, conheceria como é a vida fora do palácio, o que a ajudaria a se tornar u...