[31] - Feia

2.7K 194 92
                                    

Como eu sempre leio o que vocês comentam, decidi trazer um pouco de fogo no parquinho a pedido de vocês

Boa leitura :)

A N Y   G A B R I E L L Y

Mais um dia indo para uma escola normal, vivendo uma vida normal. Hoje era segunda-feira.

Durante o final de semana Joalin continuou surtando por ter descoberto que seu plano havia funcionado. Já Sabina, que soube um pouco mais tarde, havia dito que estava feliz por mim, porém triste por ter perdido a aposta com Joalin.

Eu e Noah não havíamos trocado nenhuma palavra durante o final de semana, o que eu achei até bom, pois estava muito nervosa em pensar em como será nossa relação daqui por diante

O sinal acaba de tocar indicando o início do intervalo, o que me faz despertar dos meus pensamentos.

Chegou a hora.

Seria a primeira vez após o baile que eu veria ele.

Respira e inspira.

Saio da sala e vou até o meu armário, onde guardo o material que eu estava utilizando na aula.

Assim que guardo tudo, fecho o mesmo e sigo rumo ao refeitório, onde pego meu lanche e vou me sentar com meus amigos.

- Oi meus amores - digo para as meninas, já que somente elas se encontravam ali presentes.

- Oi Any - responde em uníssono .

- Cade os meninos? - pergunto.

- Já estava com saudade de mim gata? - pergunta Josh chegando com Noah, Bailey e Krys na mesa onde estávamos.

- Só no seus sonhos - retruco.

- Nossa, essa doeu em mim -diz Bailey.

Os meninos se sentaram espalhados pela mesa, tendo em vista que Noah e Josh se sentaram ao meu lado, o que me deixou um pouco nervosa.

Todos estavam entretidos em uma animada conversa quando ouvi um limpar de gargantas atrás de mim. Me virei tendo em meu campo de visão ninguém mais ninguém menos que Heyoon.

- Vim aqui te dar um recado e serei breve - começa Heyoon - Você pode ter ganhado a coroa, mas não pense que os garotos gostam de você - diz se referindo aos meus amigos - principalmente o Noah e o Josh, eles estão apenas te usando - dispara Heyoon

Tenho que admitir, doeu. 

Por mais que eu não queira demonstrar, depois do beijo eu estava desenvolvendo sentimentos pelo Noah e assim como os outros, o Josh havia se tornado um ótimo amigo. Porém não deixaria isso transparecer.

- Sabe Heyoon, eu sei que você gosta dele - digo me referindo a Josh - mas você não percebe que ele não sente o mesmo por você e que ninguém aqui solicitou a sua presença? - pergunto - Achei que você era esperta, mas acho que me equivoquei. Agora pode nos dar licença? Estávamos ocupados antes de você nos interromper.

- Ele me ama. Ele só esta aqui onde você está por que os amigos dele também estão. Quem iria querer estar no mesmo lugar que você? Feia e insuportável assim - me seguro para não perder a classe.

- Ah sim, tão feia que ganhei a coroa de rainha do baile e você não - ouço as meninas soltarem gritos abafados - Tão insuportável que o Joshua preferiu a mim como par para o baile do que a você - a mesma bufa - Agora poderia nos dar licença? Acho que você está sobrando aqui. 

A mesma se vira e sai pisando forte.

- Any, quero que saiba que nada que ela disse e verdade, nós te amamos muito, você é linda, perfeita, maravilhosa - começa Sabina assim que Heyoon sai

- Incrível, canta e dança demais, é uma amiga espetacular e muitos outras outras coisas maravilhosas, viu? - Joalin diz a interrompendo

- Sim, e nós gostamos de você sim viu? - continua Krystian

- E eu não estou aqui só por que eles estão aqui não - aponta para Noah e para Bailey em seguida - estou aqui por que em pouco tempo vocês se tornaram mais meus amigos do que Heyoon jamais foi.

- E nunca duvide que eu gosto de você, viu? - diz Noah me abraçando de lado e meus olhos ficam marejados ao ouvir tudo isso.

- Assim eu vou chorar gente - rimos - vocês são muito importantes para mim, eu nunca vou me esquecer de vocês - digo olhando para cada um - Agora eu quero um abraço coletivo! - digo e todos nos abraçamos.

(...)

As aulas de hoje haviam acabado e  eu me encontrava atravessando o estacionamento com o objetivo de chegar até o carro de James, porém sou interrompida.

- ANY! - ouço alguém me gritar e me viro.

- Oi? - digo após ver Noah se aproximar de mim junto a Josh.

- Gostaria de saber se você estaria interessada de ir comigo a uma sorveteria amanhã - diz com a mão na nuca e noto um olhar feio vindo de Josh.

- Pode ser, mas que horas? - pergunto.

- Pode ser as 15 horas? - questiona.

- Tudo bem então, te vejo amanhã - digo sorrindo.

- Até amanhã - diz me dando um abraço e saindo em seguida.

 Me viro para continuar meu caminho porém sou interrompida.

- Any, você gosta mesmo dele? - pergunta Josh.

- Eu não sei - Eu confio no Josh, porém nem eu sabia essa resposta.

- Tudo bem, se divirta no encontro de vocês. Até amanhã - e sai antes que eu possa responder.

------------//------------

Gente, meu computador está dando problema ent vou ter que zerar ele, mas tentarei postar o mais rápido possível. 

Não se esqueçam de votar, pois isso motiva muito!!

{maratona 17/27}

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Choose {Noshany}Onde histórias criam vida. Descubra agora