[26] - O que rolou?

1.5K 127 10
                                    

A N Y    G A B R I E L L Y 

- Tenho que admitir, você está magnífica nesta linda noite - diz Joshua ao se aproximar

- Obrigada - passo meus olhos pelo mesmo - Você também não está nada mal. Veio com quem ao baile. - digo e bebo a minha bebida

- Com ninguém, decidi variar um pouco - diz passando o olhar pela festa - E você? Não devia estar com o Noah?

- A Joalin estava carente e foi dançar com ele - rimos 

- Então deve ser por isso que o Bailey está sentado em uma mesa resmungando - rimos novamente - Quer dançar?

- Não, obrigada, estou bem aqui.

- Ah Any, deixa de ser careta. É so uma dança. - insiste

- Ok, vamos logo para você parar de me encher. -assim que termino o mesmo me arrasta até aonde os outros estavam dançando.

Dançamos até a música que ressoava pelo ambiente parar e mudar para uma mais agitada. Me despeço do mesmo e desapareço na multidão em busca das meninas que não as via desde o início da festa.

- Finalmente você apareceu - disse Sabina assim que cheguei perto da mesa onde elas se encontravam

- Vocês me largaram sozinha - faço uma feição triste em meu rosto

- Para de gracinha que a gente viu você e o Beauchamp dançando, o que rolou? Cadê o Noah? - pergunta Diarra

- Ele estava dançando com a Joalin - vejo uma feição irritada aparecer no rosto de Bailey - Meu filho, ta na hora de parar com essas cantadas patéticas e agir - digo para o mesmo que se encolhe - e outra, eu só estava dançando com o Joshua pra ver se ele parava de me irritar.

- Aposto dez pratas que isso vai dar namoro - diz Shivani

- Gente ela vai namorar com o Noah, isso sim - diz Joalin assim que chega até onde estávamos.

- Vocês podem parar de discutir minha vida amorosa como se eu não estivesse aqui? - digo porém sou ignorada pelos mesmos que começam a discutir com quem eu deveria ficar - quer saber, cansei.

Saio de lá e vou em direção ao banheiro.

Quando estava bem próxima do mesmo e prestes a adentrar nele, sou interrompida por alguém me puxando para um canto mais escuro do salão.

estão prontas para o surto crianças?????

(estamos capitão)

{maratona 12/27} 


The Choose {Noshany}Onde histórias criam vida. Descubra agora