[12]

1.9K 154 36
                                    

altas emoções no capítulo de hoje, se preparem!

Any Gabrielly

Assim que terminamos de cantar e Noah finalizou a melodia, uma chuva de aplausos encheu a sala e olhamos um para o outro e sorrimos.

A professora nos elogiou e voltamos aos nossos lugares aos berros de Joalin gritando ''esse é o eu casal!''. Essa garota adora me fazer passar vergonha, impressionante! 

Como eu e Noah fomos as últimas duplas a se apresentar, a professora nos disse que estava impressionada com todas as nossas composições e que estava orgulhosa de todos e concluiu dizendo que todos receberam nota máxima no trabalho, o que fez todos gritassem comemorando, porém logo em seguida o sinal tocou e os que faziam aula de dança se apressaram para ir até a respectiva sala.

Fomos até o vestiário e colocamos uma roupa adequada para dança, optei por usar uma calça jogger de moletom preta e um cropped branco e um tênis branco. Fomos para a sala comentando sobre as apresentações e quando chagamos na sala todos já estavam lá aguardando a chegada de Kyle, nosso professor. Como ele estava demorando, decidi ir até ao bebedouro beber um pouco de água para molhar minhas cordas vocais e também para espantar um pouco do meu nervosismo.

Depois daquele quase incidente e daquela ligação no dia do ensaio, o Beauchamp mudou totalmente seu semblante para um sério, o que fez o restante do ensaio se preencher em um clima tenso e isso está me deixando preocupada e relação a apresentação de hoje. E como se alguém estivesse lendo meu pensamento, assim que termino de beber água um ser me surpreende e segura meus dois braços me olhando fixamente.

- Respire fundo, vai dar tudo certo, afinal, você caiu com o melhor dançarino da classe - disse Joshua com seu tom orgulhoso, que por incrível que pareça, era o que eu precisava para deixar o nervosismo de lado e para que o clima tenso que foi criado naquele dia fosse quebrado.

- Você é muito convencido não é mesmo? - digo fazendo uma careta

- Eu posso não é mesmo? - pior que pode mesmo, ele é o melhor dançarino que já vi em toda minha existência.

- Vamos, se não vamos nos atrasar e aí você não vai ter do que se gabar - digo tentando mudar de assunto

- Eu sei que você está tentando mudar de assunto - que droga hein - mas hoje eu vou ser legal e fingir que você realmente só está se preocupando em se atrasar para a apresentação. Vem, vamos. - disse me arrastando até a sala, porém me separei do mesmo antes mesmo de chegar até lá, para evitar o falatório das garotas. 

Entrei e me sentei próximo a Sabina e Joalin. Depois de 20 minutos do início da aula, Kyle entra pela sala se desculpando pelo atraso, justificando ter pego um grande congestionamento até a escola. 

Em poucos instantes depois, Kyle deu início a atividade, os que não se apresentariam no momento de dividiram no lado esquerdo e direito da sala, deixando um espaço livre no meio para que as duplas se apresentassem.

As primeiras foram Sofya e Hina que fizeram uma performance de estilo contemporâneo ao som de Chandelier da Sia. Elas dançaram incrivelmente bem e se mostraram super elásticas em cada passo e eu pensei: será que elas tem ossos? Por que elas tinham uma flexibilidade de outro mundo.

Os próximos foram Noah e Bailey que fizeram uma performance de dança de rua com uma música que nunca havia escutado antes, mas que tinha um ritmo contagiante. Eles foram incrivelmente bem, apesar do Bailey estar um pouco duro na dança, Noah se portava maravilhosamente bem, e eu me questionei: O que esse garoto não faz? Canta, dança, toca e é extremamente gentil.

Logo em seguida foram Diarra e Shivani no sapateado, elas faziam aquilo com tanta naturalidade que até aparentava ser fácil, mas para mim era um dos estilos mais difíceis, pois exige muita coordenação motora.

Krystian e Savannah arrasaram no flamenco, eles formaram uma dupla incrível e super sintonizada e a emoção que eles colocavam em cada passo, era perceptível. 

Joalin e Sabina, eu nem tenho palavras para descrever a apresentação delas duas, foi simplesmente perfeitas no freestyle. Cada movimento que elas faziam, elas arrancavam gritos de todos os presentes da sala, elas formavam uma dupla incrível e eram super conectadas. A música era animada e o corpo de ambas sentiam a musica e expressavam de maneira espetacular.

A próxima dupla foi Heyoon e Jordan, eles formaram uma ótima dupla, mas era perceptível que não haviam muita conexão entre os dois, principalmente pela parte de Heyoon, porém eles foram super profissionais e realizaram o clássico x com perfeição.

Os próximos éramos eu e Josh, respirei fundo, peguei toda a coragem restante em meu corpo e segui rumo ao meio da sala me encontrando com Josh que estava do outro lado. Nos aproximamos e antes de nos posicionarmos na posição inicial o mesmo sussurrou perto de mim

- Fica tranquila, não irei te deixar cair -disse tentando amenizar o clima, o que funcionou, pois sem querem me gabar, arrasamos na coreografia.

Assim que acabamos, eu quase fiquei surda com o tanto de aplausos e gritos que ecoavam pela sala, eu e Josh estávamos muito perto e quando ele estava prestes a me beijar, desviei meu rosto, fazendo o mesmo depositar um beijo em minha bochecha. Meu olhar correu pela sala e apenas duas pessoas não tiveram a mesma reação do resto: Heyoon que me olhava com um olhar mortal e intimidador, o que eu sinceramente já esperava e um que eu me surpreendi e não esperava, Noah nos olhava com um olhar magoado, o que me fez sentir uma sensação horrível , que serviu como força para empurrar Josh rapidamente e sair correndo de la, ignorando alguns chamarem meu nome.

----------------------//-------------------------

Acabou a maratona! Espero que tenham gostado e aproveitado bastante! A partir de agora os capítulos serão mais emocionantes! Pretendo postar capítulos novos dia sim e da não nesse mesmo horário (20 hrs), mas já vou me desculpando se não conseguir postar em algum dia, pois meus dias estão muito corridos, mas prometo me esforçar!

Até domingo e não se esqueçam de votar no capítulo, please!

{maratona 7/7}

;Carol


The Choose {Noshany}Onde histórias criam vida. Descubra agora