[05] - Festa

2.3K 177 84
                                    

Any P.O.V.

Sexta-feira havia chegado e com ela a festa que Bailey iria dar. Após muita insistência por parte do pessoal decidi ir com a condição de que Sabina e Joalin fossem depois da aula para a minha casa para passarmos a tarde juntas e nos arrumarmos por lá mesmo. Estava no tempo antes do recreio, era de inglês. Essa aula eu faço com nenhum dos meus amigos, porém com Joshua e Noah e era bizarro o jeito como os dois me olhavam, pareciam estar numa competição de quem conseguia me encarar por mais tempo e eu me sentia desconfortável com tal situação.

Logo o sinal do recreio bate e todos alunos ajeitam suas coisas para se retirarem em direção ao refeitório. Faço o mesmo, porém com calma. Não gosto de sair tão rápido e ser levada pela multidão. Após uma calmaria preencher a sala, me retiro e sigo rumo ao meu armário para guardar minhas coisas, porém sou interrompida por alguém me puxando e me prendendo na parede. Olho para a pessoa, sério que era ele?

- Vai na festa garota dos corredores? - questiona Joshua

- Não te devo satisfações Joshua - digo tentando sair dali, porém ele me impede

- Por que você pode saber meu nome e eu não posso saber o seu? - pergunta olhando fixamente para meus olhos

- Como eu já disse - chego perto dele, ficando a milímetros de distância do seu rosto - eu não te devo satisfações - aproveito que ele estava distraído e consigo me desvencilhar de seus braços e voltar a seguir meu caminho antes de ser interrompida.

- Você ainda vai se apaixonar por mim! - grita enquanto eu continuo andando

- Você já disse isso e eu repito: só nos seus sonhos!

(...)

James havia estacionado enfrente a casa a qual agora eu moro, eu e as meninas descemos do carro e olho para elas e pude ver o espanto em seus olhos.

- ISSO É A SUA CASA? - indaga Sabina

- ISSO NÃO É UMA CASA, É UMA MANSÃO - diz Joalin

- ISSO NÃO É UMA MANSÃO, É UM PALÁCIO - conclui Sabina

- Eu sei, é um exagero, mas foi minha mãe que escolheu - digo dando risada da reação delas

- Minha filha sua mãe é o que? Ela é tipo a Rainha Elizabeth? - engasgo com a minha própria saliva

- O que? Cla...Claro que não! Ela...Ela só é uma empresária de grande influência do Brasil. - digo engolindo seco esperando que elas caiam nessa.

- Nossa, então ela é boa mesmo no que faz, para comprar uma casa dessa - diz Joalin e entramos em casa

- UOU! Você mora nesse palácio sozinha - questiona Sabina

- Não, tem a Magda também - sorrio - ela é como uma segunda mãe para mim

- Olá meninas - diz Magda entrando no hall de entrada - vocês devem ser Sabina e Joalin, Any me falou muito sobre vocês, é um prazer conhece-las!

- O prazer é nosso! - responde Joalin

- Sei que o papo está bom, mas estamos cansadas da escola. Vamos subir Magda. - digo

- Podem ir meninas, depois levo o lanche para vocês - diz Magda

- Você é um anjo Magda! - digo e dou um beijo em sua bochecha

(...)

A tarde havia sido incrível, conversamos, assistimos filmes, cantamos, dançamos... Coisas que eu nunca havia feito em toda a minha vida e que me arrependo amargamente de não ter feito antes. Queria tanto que Sina estivesse aqui.

The Choose {Noshany}Onde histórias criam vida. Descubra agora