[28] - Papai?

1.7K 135 21
                                    

A N Y   G A B R I E L L Y

- Agora que tenho a atenção de todos - diz o diretor em cima de um palco armado em um canto do salão assim que fico ao lado de Joalin - vamos começar a cerimônia de rei e rainha do baile de boas vindas! - diz e o salão é preenchido com palmas

- Onde você estava? - diz Joalin após notar minha presença - Está tudo bem? - assinto

- Bom, vamos começar elegendo a rainha do baile desse ano! A nossa nova rainha é... - o diretor esboça uma expressão surpresa ao abrir o envelope que se encontrava em suas mãos, que creio eu que se encontrava o nome da vencedora da coroa - Heyoon Jeong!

Olho para meus amigos e vejo que todos ficaram decepcionados, já que os mesmos me disseram que Heyoon ganha todo ano. Passo meus olhos pelo salão e os outros alunos estão com as mesmas expressões que meus amigos e alguns até chegam a murmurar ''ela de novo?''.

Já eu estou com uma expressão neutra, já que para mim essa ''premiação'' é apenas um concurso superficial.

- Obrigada papai - diz Krys ao subir ao palco com um sorriso no rosto e se posicionar ao lado do diretor. Após sua fala, todos os presentes ficaram em silêncio e voltaram o olhar para os dois. - Hm.. Quis dizer, diretor - se corrige.

- Parece que o papai esta mentindo - diz Sabina ao lado do diretor em cima do palco. Ok, quando e como ela subiu lá? - A nossa rainha do baile é a... - 

Era notável que a expressão de Heyoon mudou da água para o vinho, agora possuía raiva em seu olhar, Já sei pai não esboçava nenhuma reação.

- Como ousa contrariar o diretor? - Heyoon diz interrompendo Sabina.

- Apenas não gosto de injustiças, meu bem. Agora vaza daqui que você não é a rainha coisíssima nenhuma. - expulsa Heyoon que sai pisando fundo ao som das risadas do salão. - Como eu estava dizendo antes de ser interrompida - diz tomando as rédeas da coroação, visto que o diretor havia saído de fininho após ter sido descoberto. - a nossa rainha do baile é a Any Gabrielly Santos! - diz com sotaque mexicano.

O ambiente foi preenchido por palmas e um grande feixe de luz se centrou em mim e me acompanhou durante todo o meu percurso até chegar ao lado de Sabina.

- Obrigada - dei um abraço na mesma após ela ter colocado a coroa em mim.

- Agora vamos para o rei né galera? - diz e todos comemoram - O nosso rei é... Finalmente também temos uma mudança de planos para o rei também! - Diz e vejo os garotos no salão exalarem um sentimento de esperança enquanto ajeitam seus ternos e gravatas. - O rei do baile desse ano é o Noah Urrea! 

Novamente o ambiente é preenchido com várias palmas e assobios enquanto um Noah sorridente se dirige ao palco sendo seguido pelo mesmo holofote que eu.

- Obrigada - diz a Sabina ao receber a coroa.

- Agora vamos a valsa do rei e da rainha - Diz Sabina fazendo um sinal para o DJ, que começa a tocar uma música lenta adequada para o momento, enquanto Noah me encaminha para o centro do salão.

- Como foi dançar com Joalin? - pergunto após iniciarmos a valsa.

- Tirando o fato da mesma ter pisado no meu pé milhares de vezes por conta de estar brava com o Bailey, foi bom, conversamos bastante e ela me deu umas dicas - diz pisca14ndo.

- E eu posso saber que conversa foi essa? - digo rindo 

- A senhorita não acha que está muito curiosa não? - pergunta rindo

- Achei que você me conhecesse o suficiente para saber disso - digo perto do ouvido do mesmo e vejo que o mesmo se arrepia.

Noah me puxa para o mesmo, colando nossos corpos, enquanto continuávamos a dançar. Dançamos mais algumas músicas enquanto nos encarávamos e sorríamos.

{maratona 14/27}

Não se esqueçam de votar!
(vou postar mais dois caps hj)

The Choose {Noshany}Onde histórias criam vida. Descubra agora