Josh Beauchamp
Any estava em minha casa, não havíamos errado nada até então, ela foi seguindo minhas instruções passadas anteriormente e quando a mesma caminha para a direita e depois se viva, vejo a mesma criar coragem, sem saber ao certo se iria segurá-la ou não.
Eu não iria deixa-la cair, então quando a mesma correu em minha direção e pulou, segurei a mesma pela sua cintura a dando impulso, só que durante o ato, suas perna entrelaçam ao redor da minha cintura, nos deixando consideravelmente perto, fazendo com que nossos olhares fixem uns nos outros.
Devo admitir, Any tem uma beleza exepcional e única. Ela é diferente de todas as outras garotas que ja conheci, ela não cai nas minhas provocações. Fazendo com que eu queira insistir mais ainda na mesma. E naquele momento, em que estávamos extremamente perto um do outro, eu senti uma imensa vontade de beija-la. Então sem demorar mais, fechei meus olhos e me aproximei mais da garota a minha frente, com o intuito de selar nossos lábios.
De fato nos beijaríamos, se um barulho estridente não soasse pela sala de repente, fazendo a garota se soltar de mim e se virar para outro lado enquanto eu ia atender o maldito celular. Enquanto caminhava em direção ao aparelho, amaldiçoava de todas formas a pessoa que me ligava. Revirei meus olhos vendo quem era o dono da ligação.
- Que foi pai? - questiono o mesmo que suspira irritado
- Isso são modos de falar com seu pai Joshua? - reviro os olhos - Mas não estou te ligando para reclamar do seu comportamento não. Estou te ligando para avisar que meu carro quebrou e vou ter que usar o seu, pois dos que tem na garagem o seu é o mais novo e não posso comprar outro, pois não quero ser novamente alvo de crítica dos jornalistas e da população.
~ Ainda véu que você sabe seu mongol
- Ainda bem que você sabe - repeti o mesmo que o meu subconsciente tirando o final, pois sei que o mesmo explodiria de raiva
- Olha como você fala comigo garoto - diz com um tom mortal - Em casa conversamos melhor.
Só de pensar nessa conversa futura, já sinto um calafrio subir pela minha espinha. Eu e meu pai não temos um bom relacionamento desde que me entendo por gente. Ele é um cara extremamente arrogante e controlador. Bom, sobre minha breve conversa com ele, ele havia dito que não compraria outro carro para não o criticarem novamente, sendo que ele já tem 18 e já o criticaram por comprar essa casa enquanto existem milhares de pessoas desempregadas, sem sustento e passando fome. Sim, meu pai era o presidente dos Estados Unidos e isso para ele é pouco. Ele quer mais e não vai parar até conseguir. Bom, eu até poderia contar o que ele quer, mas já estou muito tempo pensativo e percebo que há uma garota na sala me olhando confusa.
- Está tudo bem? - pergunta a mesma
- Aham - vejo a mesma abrir a boca para falar, porém sou mais rápido - eu acho que poderíamos adicionar a última parte na coreografia, vamos continua. - a mesma me olha com uma expressão confusa, porém assente
Demoramos um pouco mais de duas horas para terminar a coreografia e obtemos um resultado incrível. Não tivemos mais momentos como aquele, apenas nos portávamos como profissionais enquanto dançávamos, mas podia sentir que tínhamos química na dança.
Pouco tempo depois, Any avisa que seu motorista já a espera no lado de fora de minha casa, então a levo até a porta e me despeço da mesma com um breve aceno, fechando a porta logo em seguida.
Solto um longo suspiro e respiro fundo tentando me preparar psicologicamente e fisicamente para o que irá acontecer no futuro breve.
(...)
Hoje era sexta-feira, dia seguinte ao ensaio. A noite anterior foi longa e torturante, mas em compensação o dia de hoje passou em um piscar de olhos. Já passava do meio dia, havia almoçado com os meninos em um restaurante próximo da escola para não nos atrasarmos para o treino.
O caminho de volta para escola estava tranquilo. Era um dia ensolarado, mas o clima estava agradável e uma brisa suave sobrava meus cabelos. Estávamos já no vestiário nos trocando, decidi me trocar para o treino em uma das cabines existentes do vestiário. Não estava afim que as pessoas soubessem dos estragos te ontem a noite.
Entrei no campo ao lado de Noah, meu melhor amigo desde sempre. Ele é um cara que sempre esteve ao meu lado e sempre suportou minhas atitudes ousadas mesmo que não concorde com elas. Sua personalidade era totalmente diferente da minha, acho que é por isso que formamos uma ótima dupla.
(...)
O jogo rolava tranquilamente e algumas meninas que participavam como lideres de torcida se encontravam em um canto do campo, ao que me parece, estavam se aquecendo. Já havia feito alguns pontos e o placar simbolizava que estávamos consideravelmente na frente. Era a última rodada, a partida começara e todos já se movimentavam pelo campo, Jason, um dos caras do meu time, passa a bola para mim e enquanto avançava para fazer outro ponto e finalizar a partida, algo entrou pelo campo me desnorteando por completo.
Não algo e sim alguém. Lá estava ela com uma das roupas de líder de torcida provisória. Enquanto andava, a brisa soave balançava seus cachos, deixando-a com um ar angelical. Viajei completamente em meus pensamentos, que só acordei quando senti meu corpo se chocar ao chão. Eu havia sido derrubado pelo time oposto, os quais pegaram a bola e marcaram o último ponto. O que não adiantou, pois ganhamos.
- Vai, me de sua mão - diz Noah enquanto eu continuava derrubado no chão
- Valeu cara - digo dando duas batidinhas em suas costas
- Está tudo bem? - assinto
Vejo o mesmo direcionar seu olhar para onde o meu estava a pouco tempo atrás e depois pergunta.
- Cara, eu acho que estou apaixonado - diz ainda olhando para o mesmo lugar que eu - O que eu faço?
- Investe mano, afinal não são todas as garotas que fazem você se sentir assim - digo mais para mim do que para o mesmo
O que essa garota está fazendo com você Joshua?
----------------------------//-----------------------------
gente, peço mil desculpas por não postar ontem! Não consegui finalizar o capítulo, pois tive um probleminha com o computador, então decidi caprichar no capítulo de hoje como pedido de desculpas!
Não se esqueçam de votar no capítulo, pois isso motiva demais e vão lá na minha outra fic dar biscoito por favor!!!
bjs e até amanhã!
{maratona 5/7}
;Carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choose {Noshany}
Fanfiction+ noshany| Any é a princesa herdeira do trono brasileiro, porém diante dos constantes ataques ao palácio, sua mãe decide manda-la para outro país, pois além de estar protegida, conheceria como é a vida fora do palácio, o que a ajudaria a se tornar u...