A N Y G A B R I E L L Y
- E quem disse que eu quero ir com você? - pergunto com um olhar desafiador para Joshua. - Eu vou com você Noah - digo direcionando meu olhar para o mesmo.
- Sério que você vai me dispensar? Eu sou o capitão da dança, todas as garotas da escola queriam estar no seu lugar - diz com um ar convencido.
- Eu não - dissemos eu e todas as meninas da mesa juntas.
- Eu dispenso - afirmo e nisso Heyoon se aproxima de nós.
- Josh, vem sentar com a gente. Não precisa ficar com essa gente. - diz apontando para a mesa onde ela estava agora mesmo com seus ''amigos''.
- ''Essa gente'' são pessoas muito mais legais que seu bando - diz Joshua
- Isso não importa. Que horas você vai passar para me pegar para o baile amanhã? - Olhei para o mesmo com um olhar frustado. Ele realmente me convidou sendo que iria com ela?
- E quem disse que eu te convidei? - questiona o mesmo
- Nós sempre vamos juntos, não precisa nem me convidar - ela diz convicta.
- Sim, porém esse ano não irei com você, vou com a... - o mesmo demora, tentando arrumar uma escapatória, sei que irei me arrepender disso depois, porém tomo a frente.
- Ele vai comigo Heyoon - digo com um sorriso sínico e me arrependi assim que as palavras saíram pela minha boca.
Em seu rosto surgiu uma feição de ofença, Joshua me olhava com um sorriso radiante e Noah me olhava confuso.
- Você vai mesmo me trocar por essa aí Josh? Você sabe que nós sempre vamos juntos, como ousa me trocar por ela?
- ''Essa aí'' - diz Joalin fazendo aspas com os dedos - tem nome, Any Gabrielly para sua informação. Agora sai daqui, ninguém gosta de você e sua voz me irrita - conclui a mesma já irritada
- Que você pensa que é para falar comigo dessa maneira? - Heyoon olha com nojo para Joalin
- Chega Heyoon, eu não vou com você. Aceite e vá achar outro que lhe aguente. Agora retire-se daqui. - Josh diz visivelmente bravo com a mesma.
- Você vai se arrepender Joshua - diz enquanto sai batendo o pé
{maratona 7/27}
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Choose {Noshany}
Fanfiction+ noshany| Any é a princesa herdeira do trono brasileiro, porém diante dos constantes ataques ao palácio, sua mãe decide manda-la para outro país, pois além de estar protegida, conheceria como é a vida fora do palácio, o que a ajudaria a se tornar u...