Era se possível ouvir diversos gritos e gemidos do espaço reservado para os esportes de luta, que naquele momento estava sendo ocupado pelos atletas de boxe de uma das universidades mais antigas do país. Yale era extremamente renomada e reconhecida não só por formar ótimos alunos, como futuros presidentes do país tendo em sua lista já cinco nomes. Além disso, era uma faculdade que prezava a qualidade de seus atletas tendo boxe como um de seus times de maior ascensão pelo país, sendo imbatível tanto no masculino quanto no feminino.
Os novos veteranos estavam sentados na ponta do ringue, rindo e se divertindo dos jovens meninos que haviam acabado de entrar para o time. Não era fácil entrar para aquela universidade e aqueles que entravam sabiam que teriam que se submeter muitas vezes a trotes abusivos para que se encaixassem naquele grupo, mesmo que fosse contra sua vontade.
Zayn Malik o líder do time masculino de boxe gritava enquanto esperava que os meninos fizessem aquilo que mandava, ou melhor, obrigava. Não havia escapatória para os calouros, não com aqueles meninos os obrigando se forçarem além do que seus corpos aguentavam.
ー Bora calouros! Que moleza é essa? Não é possível que já estejam cansados...
Zayn gritou mais uma vez antes de pegar um de seus cigarros guardado no bolso da calça preta que contrastava com sua regata branca do Rolling Stone. Para ele era fácil dar ordens já que não gostava muito de segui-las, seus amigos que o seguiam para todos os lados e faziam o que mandasse. O jovem Malik não sabia ouvir um não.
ー Minha mãe faz isso mais rápido! ー Liam, um dos melhores amigos de infância de Zayn, bradou afim de acelerar aquela brincadeira.
Não eram muitos novatos dessa vez, apenas quatro. Eles estavam apenas de cueca com as mãos mergulhadas em potes de gelo e os pés amarrados enquanto eram obrigados a fazerem flexões com a mochila dos meninos sobre as costas, além da própria. Um dos meninos chorava, implorava para que eles parassem já que não sentia mais seus dedos e sabia que se caísse poderia apanhar de seus veteranos.
ーEu não acredito que a Yale teve a coragem de selecionar novos integrantes para o boxe tão fracos quanto esses. Vocês fizeram o que? 50 flexões até agora?
Falou Harry um dos meninos da sala de Zayn e também atleta de boxe pela faculdade de Yale, sendo uma das maiores promessas em sua categoria. Os outros dois meninos que os acompanhavam eram apenas amigos mesmo, seu bonde inseparável desde o início da faculdade.
Era possível ver os músculos dos meninos tremendo a cada esforço que eles tentavam, o corpo por inteiro tremia e sentiam que a qualquer momento poderiam desabar, dando assim o motivo que os veteranos precisavam não só para zoar, mas como abusar ainda mais deles.
ー Por favor, libera a gente... Não basta a gente ter corrido 15km ー o que parecia ser o mais novo implorou em meio ao choro.
Talvez como uma intervenção divina a maior ganhadora de Yale entrava no espaço para treinar um pouco antes de voltar para sua casa. Desde que havia chegado em New Haven para poder estudar Arquitetura há 2 anos atrás, Lauren Jauregui só se dedicava aos estudos e sua carreira no boxe, que era sua paixão desde criança. A mulher possuía um grande senso de justiça acima de tudo e assim que viu os meninos novos correu para ajudá-los.
ー Hey! Qual a droga do problema de vocês? ー Gritou para o grupo de amigos que fumava despreocupadamente como se não fossem com eles a conversa.
Largando suas coisas no chão perto do ringue, Lauren retirou a mochila de cada um de cima das costas dos jovens, sentindo o tremendo peso de algumas, devendo ser a quantidade de livros enfiados de propósito para dificultar os calouros. Foi em cada um também desfazendo o nós que estavam em seus pés, desatando-os e dando finalmente a liberdade que eles precisavam para flexionar as pernas, sentarem um pouco e retirarem as mãos completamente roxas da água com diversas pedras de gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Kind Of Butterflies
FanficCamila Cabello sempre teve uma vida normal, namorava Zayn Malik há cerca de três anos e cursava fotografia, uma de suas maiores paixões, na renomada faculdade Yale. Nunca imaginou que sua vida mudaria completamente após conhecer Lauren Jauregui, a g...