DESESPERO-CONGELANTE A ESPADA JURAMENTADA.

6 4 0
                                    

Desespero-Congelante, a espada juramentada.

Estava preso em um pedaço de gelo flutuante e irregular, as runas que percorriam o comprimento de sua lâmina brilhando em um azul frio. Abaixo, havia um estrado de algum tipo, em pé sobre um monte grande e gentilmente levantado que estava coberto por uma camada de neve. Uma luz suave, vinda de algum lugar bem acima de onde a caverna estava aberta à luz do dia, brilhou na laje de runas. A prisão gelada escondia alguns detalhes da forma da espada, exagerando os outros. Foi revelado e escondido ao mesmo tempo, e ainda mais tentador, como um novo amante visivelmente vislumbrado através de uma cortina transparente. Percival conhecia a espada - era a mesma espada que ele havia visto em seu sonho quando ele chegou pela primeira vez. A espada que não matou, mas que o trouxe de volta a esperança. Ele pensou que era um bom presságio, mas agora ele sabia que era um sinal verdadeiro. Isso foi o que ele havia encontrado. Essa espada mudaria tudo. Percival olhou fascinado para ele, suas mãos quase fisicamente doloridas para agarrá-lo, seus dedos para envolver-se ao redor do cabo, seus braços para sentir a arma balançando suavemente no golpe que iria acabar com Rodrick, acabar com o tormento que ele tinha infligindo no povo de StromWinter, "acabe com esse desejo de vingança" disse uma voz na cabeça de Percival Warlock. golpeando, ele decepou a cabeça do Animago.

O misterioso espírito elemental desembainhou sua espada gelada. "Afaste-se, antes que seja tarde demais", entoou.

* * *

Seu mal é lenda. O Senhor dos mortos-vivos, manejador da mística Desespero-Congelante e inimigo dos povos livres de Nemuria. O Senhor do Desespero é uma entidade de poder incalculável e malícia incomparável - Com sua alma gelada totalmente consumida por seus planos para destruir toda a vida no mundo.

A Balada dos Quatro Pistoleiros e outros contosOnde histórias criam vida. Descubra agora