CAPÍTULO 33-O ANJO DA GUARDA

499 104 52
                                    


___"PARA QUE O MAL VENÇA...BASTA QUE O BEM NÃO FAÇA NADA!"___


Aldir afastou-se novamente de Neo e novamente a olhou de cima abaixo com um olhar de aprovação. Fez com que a garota desse uma volta a fim de mais uma vez mostrar a ela o quanto a estava achando bonita naquele dia!

_Mulher, mas você hoje está divina!_confessou Aldir percebendo o quanto sua namorada havia caprichado no visual.

Neo ficou imaginando se ele a acharia tão bonita assim se soubesse que ela estava acobertando o encontro entre o filho dele e o filho do deputado.

Heitor a ajudara a se arrumar...ajudara a arrumar os cabelos...escolher as roupas...o perfume...

_Quanto mais gata você estiver, mais tempo irá segurá-lo lá fora e mais tempo eu e o Lucas teremos juntos._o rapaz havia falado.

A negra não se sentia nem um pouco arrependida por estar ali fazendo o papel de anjo da guarda do casal...pois que fosse a madrinha daquele romance que tinha tudo pra dar certo!

_Gostou?_ela insinuou sensualmente com os lábios bem rentes aos de Aldir.

_Adorei, linda!_ele tinha os olhos brilhantes de contentamento._Quando o Lucas estiver melhor, a gente vai marcar um encontro legal...destes de passar o dia todo juntos. 

"Espero que aconteça antes dele saber que eu o estou traindo...", pensou Neo. "Meu Deus, ele nunca mais irá confiar em mim se souber o que estou fazendo...".

Mas Neo não conseguiria deixar Heitor naquela agonia por mais tempo! Ele realmente precisava encontrar-se com Lucas!

Saber que o senhor Tanaka também estava ajudando para que aquele plano desse certo, fazia com que a negra tivesse certeza de que valia a pena unir os dois rapazes.

Mais tarde, porém, ela ficaria sabendo que o japonês havia saído por alguns minutos para ir ao banheiro e fora neste intervalo que Kátia Flávia flagrou Heitor e Lucas juntos no quarto. 

Neo preferiu acreditar que tudo daria certo, que depois ela daria um jeito de convencer Aldir de que o namoro do filho dele com Heitor não era nada de errado. Acreditando na sua força e talento para  persuadir o namorado, ela suspirou e decidiu entregar-se àquele momento.

Aldir estava muito feliz por ter, finalmente, encontrado uma mulher como aquela.

Ela não parecia bonita  apenas por fora, mas também por dentro. Tão carismática, tão extrovertida, tão carinhosa com ele...Lucas iria adorar Neo e ela não parecia realmente incomodada pelo fato dele ter adotado o sobrinho como filho, o que a tornava perfeita!

_Mas é claro que onde a gente for, ele poderá ir conosco...que ideia achar que eu o separaria do seu filho! Que tipo de pessoa eu seria, Aldir?

_Sei lá...de repente sentiria ciúmes do Lucas..._disse timidamente. _Eu amo aquele garoto, Neo!

_Não sou mais uma jovenzinha de dezoito anos, Aldir. _disse revirando os olhos._Já lhe contei que já fui casada...perdi um filho...perdi um marido e toda a minha família por ter feito muita merda na minha vida. Agora eu quero vida nova, recomeçar e se for capaz de fazer isso ao lado de um homem já com um filho...por que eu me incomodaria?

UMA QUESTÃO DE AMOR-Armando Scoth Lee-Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora