CAPÍTULO 42-PRIORIDADE MÁXIMA: NEO!

445 96 24
                                    


___QUANDO O DIREITO DE UM SUPERA O DIREITO DE OUTROS!___


Lucas e Heitor dormiram exaustos e acordaram lado a lado, um sorrindo para o outro.

_Você acabou comigo, lindo!_disse Heitor alisando lentamente as costas de Lucas.

Lucas sorriu.

_Eu nunca me senti tão desejado...tão amado...tão seguro nos braços de alguém!_confessou Heitor sorrindo para o seu amado.

_E você foi tão carinhoso...tão cuidadoso comigo que acho que eu nunca vou deixar de te amar...e de fazer amor com você, meu querido!_confessou Lucas com os olhos brilhantes.

Heitor pegou o rosto amado com delicadeza como se ele fosse um vaso de cristal finíssimo... beijou aqueles lábios amados que lhe sorriam de maneira tão linda e apaixonada!

Lucas sorriu e sentiu a mão de Heitor voltar a acariciar as suas costas de maneira sedutora, como se ele o convidasse para novamente fazerem amor. 

Mas ele ainda não estava pronto...pois ainda sentia a magia da primeira vez e sabia que tinham todo o tempo do mundo para se amarem sem pressa.

_Isso está tão bom...me dá um arrepio gostoso..._gemeu manhosamente._Não sei quando em minha vida e fui tão feliz...tão completo!

_Você não se machucou?_perguntou Heitor apreensivo._Acho que perdi o controle...fui muito afobado...faminto por você...e tudo foi tão intenso que eu posso ter exagerado em algo...

_Não...eu sinto você e sei que nunca me fará mal...confie em mim.

_Em você eu confio. Não confio é em mim...tão desastrado às vezes...tão bruto...tão...

Lucas colocou a mão sobre a boca do amado e Heitor soube que ele não queria ouvir mais nada. Ficaram em silêncio apenas se encarando e se perdendo nos olhos um do outro.

Lucas respirou fundo sentindo como se o perfume do outro estivesse todo em seu próprio corpo...como se a marca de Heitor pudesse ficar agora para sempre no corpo e na alma dele.

_O amor não machuca...apenas completa...apenas constrói...apenas salva e alimenta!

Heitor não suportou ouvir aquela boca pronunciar palavras tão doces e beijou os lábios que a pronunciavam.

_Eu não tenho talento para responder a isso!_confessou._Meu namorado é um poeta!

Lucas franziu as sobrancelhas parecendo ofendido:

_Eu não sou o seu namorado!

Heitor o olhou curioso, confuso:

_Não?

_De jeito nenhum!_protestou o outro.

Lucas esperou um tempo apenas observando aquele rosto tão amado e tão lindo demonstrar certa insegurança em relação aos sentimentos do outro.

_Eu sou a sua alma gêmea...o seu amante...o seu parceiro...o seu homem...eu sou seu e de mais ninguém e me chamar apenas de namorado chega a me machucar!_desabafou._Já começamos o nosso relacionamento prontos, como se já nos conhecêssemos há anos...

"Talvez desde sempre!", Heitor pensou em falar, mas qualquer coisa que pensava em dizer se sentia piegas...talvez Lucas viesse a achá-lo artificial demais!

_"Tem gente que é tão pobre que tem apenas dinheiro pra dar!"_dissera Neo uma vez em relação a um dos internos que jogava na cara dos funcionários da clínica o quanto era rico.

UMA QUESTÃO DE AMOR-Armando Scoth Lee-Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora