CAPÍTULO 25-HEITOR NÃO DESISTE DE VER LUCAS

570 108 17
                                    


_____NEO TENTA ORIENTAR O SEU AMIGO______


Heitor puxou Neo para um dos quartos do hospital que estava vazio.

A garota assustou-se, pois acreditou que ele havia concordado em irem embora.

_Eu quero ver o Lucas!_disse o rapaz decidido encarando a amiga.

Neo piscou várias vezes, parecendo confusa e suspirou, torcendo para ter ouvido errado.

_Não entendi.

_Eu...quero...ver...o...Lucas!_Heitor foi mais enfático ainda.

_Garoto, será que misturaram farinha no seu remédio para ansiedade? Ou você está brincando?

Heitor não se abateu diante daquele comentário.

_Eu quero ver o Lucas!_repetiu mais uma vez de maneira inquestionável._Só saio daqui depois que ver o Lucas, Neo. E nem você e nem ninguém vai me impedir, já vou avisando.

A negra suspirou alto tentando se concentrar, pois ainda tinha em mente a expressão de Aldir ao saber que o seu amigo era filho do deputado.

O que Aldir queria? Que ela chegasse e dissesse "Oi, este aqui é o meu amigo Heitor, filho de um deputado."

Heitor tinha razão quando dizia que  posição  social não tinha que ser um sobrenome para as pessoas!

No momento seguinte, ela se recriminou por agir com  preconceito em relação a Aldir: de repente ele e o deputado já tinham alguma desavença esperando apenas uma fagulha como aquela para inflamar.

_Meu amigo, que parte do seu pai fodeu com você não ficou clara pra você, hein?! 

Ela esperou que Heitor respondesse, mas ele apenas a olhou parecendo impaciente com a demora dela em ajudá-lo a furar o bloqueio que o pai de Lucas deveria estar fazendo na porta do quarto dele.

_O seu querido paizinho chegou com a comitiva inteira já fazendo a sua caveira para o Aldir! Se ele achar que você tem culpa na aparição do deputado  aqui daquele jeito, não o culpe, porque pareceu justamente isso!_Neo tentou esclarecer._ Seu pai nem perguntou se Aldir quer transferir o Lucas...ele foi logo dizendo com todas as letras que este hospital é chinfrin e que o dele é o top! Arrogância pura! Isso sem falar em desrespeito, claro, porque o pai do Lucas é quem deve decidir isso, não o seu pai, Heitor.

Heitor teve que concordar com ela: seu pai desrespeitara o pai de Lucas já chegando e dando ordens...sem falar que ele praticamente intimidou o segurança do hospital na cara de todo mundo!

_Eu te falei que o meu pai era assim e você achou que eu estava exagerando...o cara é osso duro de roer, Neo!

Ela teve que admitir que se enganara.

_Não...você estava sendo humilde, isso sim, porque aproveitar-se da saúde do filho do Aldir para se promover foi podre...podre da parte do seu pai!

Heitor começou a andar de um lado a outro do quarto já bufando de ódio do pai:

_De repente, na mesma hora em que Aldir fica sabendo que o filho levou um tiro, vem o meu pai e praticamente diz que ele será capa do jornal bem ao lado do deputado Otávio Leclerc! Meu pai fodeu tudo mesmo, Neo...ferrou  tudo! O olhar de Aldir pra mim...não quero nem pensar que conceito ele está fazendo de mim, Neo...mas parecia que ele me acusava sim de ter ligado para o meu pai vir se aproveitar da situação!

Neo levantou o dedo em riste, também irritada demais com a exposição que o deputado parecia estar programando para Lucas!

_E seu pai  que nem se atreva a me colocar neste balaio de gatos que eu arranco as bolas dele com as minhas unhas! _ameaçou a garota._Me desculpe, mas acho que o seu pai ferrou até com o meu romance...aliás, possibilidade de romance com o Aldir! E ele estava tão gostoso hoje...todo limpinho, cheiroso, fez a barba, parece que vestiu camisa nova...

UMA QUESTÃO DE AMOR-Armando Scoth Lee-Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora