Explicação do mundo ABO de Além Do Inverno.
Como sabemos, histórias ABO são um tipo de fanfic inventada nos EUA, mas que já se popularizou aqui na plataforma. Ela nos dá um espaço livre para adaptar como bem entendemos esse universo. A seguir temos as regras desse universo feito por mim. Vamos lá.
ALFAS: Como em uma matilha, os Alfas são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma Alfa mulher). Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar (sim, como um lobo mesmo). Os Alfas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre,que quando acionado pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for.
Alfa Lúpus: Esses são raros. São mais fortes e ferozes, e só vivem com seu companheiro predestinado. Tem uma coloração diferente. Marrom avermelhado e são enormes.
Em Relação ao Cio Dos Alfas: Costumam passar por esse período de seis em seis meses. Nesse período, é liberado um hormônio denominado feromônio em seu sangue, e eles, basicamente, ficam cheios de tesão e loucos por sexo. Nessa fase, Alfas ficam constantemente excitados, mesmo que se masturbem o tempo todo (a masturbação não sacia praticamente nada). Obviamente, eles só conseguem se saciar de verdade quando conseguem o que querem, ou seja, quando transam. Com o seu ômega. Mesmo que eles transem com um ômega ou beta, o alfa só terá satisfação completa com seu ômega de alma.
BETAS: Os Betas são considerados os "normais", eles se relacionam com betas e podem ter filhos, não têm cios. Vivem uma vida normal.
ÔMEGAS: Os Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, alguns saem dando para qualquer Alfa, outros esperam sua ligação de alma. Eles carregam um cheiro único, próprio de cada um. Ômegas masculinos são raros, e visto como uma preciosidade. Quando uma Matilha (reino) o tem, eles o protegem, pois, um ômega masculino é quase como uma divindade.
Ômega da lua: são ômegas raros, eles vêm ao mundo a cada 5 décadas. Eles são protegidos pela DEUSA da lua, e tem uma coloração diferente. Eles também atingem o cio mais tarde, geralmente aos 18 anos. São seres especiais, e de personalidade forte. Eles só vivem com o seu companheiro predestinado.
Cio do Ômega: Durante o seu Cio, o cheiro dos Ômegas se torna mais forte, basicamente para atrair Alfas (não que isso seja algo que eles queiram sempre, mas é uma coisa natural do corpo, por conta dos hormônios liberados no sangue). O Cio provavelmente é o período mais difícil e angustiante para um Ômega.
Shiffers: são pessoas que têm duas formas, a humana e a animal.
Matilha: se refere aos grupos formados por lobos, comandados por um alfa, sendo ele, alfa comum ou alfa lúpus.
Chefe dos Sentinelas: Lobo que comanda as sentinelas.
Sentinelas: Lobos responsáveis pela proteção do bando, são eles que lutam e protegem o bando, das ameaças. Não precisam ser necessariamente dominantes, basta serem fortes e capazes de seguir ordens.
Companheiro Predestinado: pode-se entender por alma-gêmea, um shiffer reconhece seu companheiro (a) pelo cheiro. Depois que um Shiffer reivindica seu companheiro mordendo-o, Suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável e invisível, uma conexão para a vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade. Quando essa conexão acontece, o casal em questão, passa para um nível absurdo de ligação. Onde, entre outras coisas, um pode saber o que o outro está pensando sem perguntar, sabe onde o outro está, se está passando mal ou em perigo e, até se está em período de cio. Quando um lobo encontra sua alma Predestinada, mesmo que ele não o morda, ambos não conseguirão viver sem o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Inverno ( ABO, Literatura lgbt+ , MPREG)
WerewolfAlém do Inverno Sinopse Série quatro estações. O final. O fim é só o princípio. Village Ambrozze em Ambrozze City. Inverno de 3897. Em um futuro distante, a raça humana sofreu diversas modificações. Depois que a terra foi destruída e quase aniquila...