Resenha 💞

1.1K 135 43
                                    

Ganhei assim que série terminou uma resenha linda do meu príncipe ( e assim que chamo ele, pq e uma das pessoas mais gentis que tiver a honra de conhecer,  ele tipo o Alejandro, aquelas pessoas que todo mundo devia ter a chance de conhecer durante a vida ) Riva_S. Riva, eu amo de paixão suas resenhas, e como sempre, eu venho compartilhar com todos que leram e curtiram a série .

🍁🍁🍁🍁🍂🍂🍂

“Andou na prancha...”
Aaaaah, a série Quatro Estações, uma de maior sucesso entre os leitores LGBT’s, chegou ao fim? Como é que serão nossas vidas sem as mais emocionantes corridas no hipódromo, na mais linda primavera? Como é que eu vou passear por Chicago no mais vasto outono? Como é que será meu verão sem meu querido mágico? E o inverno? Será mais frio sem meus queridos lobos?
São tantas as perguntas que carecem de uma resposta, não é? Tudo bem. Nunca é um adeus. A série Quatro Estações ainda está disponível para aqueles que, assim como eu, amam reler obras que cativam. Querem mais notícias boas? Temos. Vem coisa boa e nova por aí. Freya de La Barthe, nossa amada bruxinha, mal teve tempo de dizer até logo à floresta de lobos e já engatilhou um projeto que, há algum tempo, vinha construindo em mente.
Para a nossa felicidade, a bruxinha anunciou o início de uma nova aventura e quando eu pensei que nada mais poderia me surpreender, ela nos apresenta o universo dos piratas, o que renova minhas expectativas de surpresas. Então, se você, leitor, assim como eu, está ansioso por conhecer Lawrence Le Picard e Calico Dieu-le-Veut, em Meu Pirata, fique atento às postagens, adicione o livro em uma biblioteca e tente controlar a ansiedade não roendo as unhas, caso contrário, você vai acabar andando na prancha...

Riva Sousa

Além Do Inverno ( ABO,  Literatura lgbt+ , MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora