Inverno de 3897, alcateia de Manroar.O som estridente da campainha lembrava Hento que era hora de entrar na sala de aula, ele estava no primeiro semestre da faculdade de designer. Com o passar do tempo, o mundo novo conservava algumas coisas do mundo velho: As universidade e escolas eram duas dessas coisas.
Embora uma boa parte das profissões que existiam naquele tempo foram totalmente extintas, algumas ainda existiam como: medicina, arquitetura…coisas que nem o tempo era capaz de apagar. Desde que o mundo é mundo haviam médicos e professores, não importa quantos meteoros caiam na Terra.
Hento suspirou e colocou suas mãos dentro do casaco, era inverno, sua época preferida do ano. Ele amava a neve e achava que os campos de flores ficavam encantadores naquela estação.
Claro que também houveram muitos impasses, um deles foi que no início do mundo novo ômegas não podiam estudar de forma alguma, levou anos até que fosse permitida a entrada de um ômega na escola. Quando permitiram eles não podiam frequentar o mesmo espaço de um beta ou alfa. O motivo? Bem, vinha da sociedade os achar raros e sensíveis demais para se misturarem com os outros.
Foram anos de batalha para que os ômegas pelo menos tivessem o direito de estudar e de se misturar com os outros, pelo menos nas escolas e universidades. Claro que na época do Cio eles eram dispensados, nenhuma escola aguentava um ômega na época do Cio, eles já tinham um cheiro doce por natureza e quando no cio esse cheiro ficava mais forte. E bem, eles ainda eram vistos como seres raros e sensíveis, e não importava que eles estudassem, no fim o ômega sempre acabava prenho e cuidando do lar.
Hento revirava seus olhos azuis em deboche, ele amava desenhos, sempre amou. Por isso não foi difícil escolher o que iria fazer da vida, ele queria ser um grande pintor, até aí não tinha problema. O problema veio quando ele se deu conta que sua sala era repleta de ômegas risonhos, sensíveis e delicados. Eca! Ele quase correu para sua casa quando se deu conta naquele terrível dia, o dia que percebeu que teria que conviver com aqueles ômegas.
Quem o via falando imaginava que ele era um beta, mas não era. Hento se lembrava perfeitamente do pior dia da sua vida. Há dois anos atrás, precisamente no inverno quando fez 18 anos. Ninguém sabia ao certo seu status, uma vez que até os 18 anos Hento ainda não havia se transformado em lobo, diferente de seu irmão que era um alfa e sua irmã uma beta.
De uma coisa ele tinha certeza, ômega ele não era, pois ele era muito atrevido e curioso para ser um, não tinha delicadeza e nem um pingo de graciosidade em Hento. Seus pais sempre o protegeram, pois segundo eles, Hento quase nasceu morto, então ele teve que conviver a vida toda com a proteção exagerada dos seus pais.
Mas ele não se dava por vencido, quanto mais seus pais o protegiam mais trabalho ele dava, era de sua natureza ser impulsivo. Mesmo sua mãe dizendo que ele era especial e protegido pela deusa da lua — Uma deusa que ele nunca viu— o fato era que ele nunca se sentiu especial, e de certo seu cabelo azul era uma anomalia genética e do seu lobo não ter aparecido até os 18 anos se resumia ao fato dele ser um beta cinza preguiçoso, só de virar lobo e ter quatro patas ele sentia preguiça.
Porém não foi bem assim que o destino quis, em seu aniversário, Hento descobriu o quanto estava enganado. No começo do inverno de dois anos atrás, ele estava revirando os olhos impaciente pela centésima vez naquele dia, e tudo porque seus pais sempre ficavam melosos no dia de seu aniversário, se dependesse de Hento, ele estaria com seu enorme fone de ouvidos verde gigante, sozinho deitado em alguma relva no meio da floresta ouvindo suas músicas preferidas.
Mas não, o líder e rei Ake Manroar quis fazer daquela data algo grandioso. Com sua cara de tédio e com o maior bico que sua boca podia fazer, Hento não teve alternativa a não ser ficar, ele deu de ombro para si mesmo e disse que pelo menos tinha bolo, fez uma nota mental que iria comer aquele bolo inteiro sozinho. No grande baile que seguiu sua festa, Hento teve que passar pelo constrangimento de receber felicitações de quem ele nunca nem viu. Todavia aquele dia ficaria marcado como o inverno que mudaria para sempre sua vida, não somente a sua, como a de todo seu povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Inverno ( ABO, Literatura lgbt+ , MPREG)
Loup-garouAlém do Inverno Sinopse Série quatro estações. O final. O fim é só o princípio. Village Ambrozze em Ambrozze City. Inverno de 3897. Em um futuro distante, a raça humana sofreu diversas modificações. Depois que a terra foi destruída e quase aniquila...