🌬 Capitulo 5 - Conflitos 🐺

7.3K 981 1.3K
                                    



Kurohk

Um rosnado feroz e dolorido saiu da garganta de Nap, o alfa lúpus havia retornado a suas terras há pouco tempo. Ele mal teve tempo de vestir suas roupas, suas emoções conflitantes atrapalhavam seu raciocínio.


Ele finamente achou seu companheiro!

Nap ainda tinha vívido em seu olfato o cheiro  único e raro de seu ômega, a cor Azul! sua cor preferida, a cor do seu sonho. Então a deusa nunca havia mentido para ele, seu companheiro era mesmo um ser especial e único

—Um ômega da lua.

Nap agora andava nu e impaciente por sua sala, não era comum um alfa desfilar nu após a transformação, mas a mente do alfa lúpus não pensava no certo ou errado. Ele só pensava em seu ômega.

Seu corpo doía desde o momento que se viu obrigado a deixar o campo de batalha, e teve que assistir seu ômega fugir dele. Era uma dor pior que a dor física, era uma dor na alma. A separação de um ser que ele nem mesmo sabia como era o rosto, mas que ele sabia que pertencia a ele, era uma dor que poderia facilmente tomar sua vida. Nap sabia o porquê  havia deixado ir com aquela alfazinho, do qual Nap jurou para si mesmo, que na primeira oportunidade que o visse, enfiaria seus dentes e arrancaria o pescoço dele, pelo atrevimento de se aproximar do seu ômega.

Nap o deixou ir porque não queria assusta-lo. Assim que se viu sozinho com Ake, o alfa e líder de Manroar, nenhuma palavra mais precisou ser dita, ele sabia que seu companheiro era filho dele. E Ake sabia que era questão de tempo para que Nap fosse reivindicar seu filhote.

— Como ele ousou mandar ele sair de perto de mim? — Nap rugia furioso. — Ainda mais na companhia de um alfa.


Gus irrompeu a sala e encontrou seu melhor amigo e líder numa posição da qual nunca pensou que ele estaria. Sem controle. Mas Gus sabia que era compreensível, era assim que todo alfa ficava ao ver seu companheiro pela primeira vez, ainda mais se esse mesmo companheiro fosse obrigado a se afastar. Ele não queria nem pensar em se ver longe de seu Macawi.


— Nap! — Murmurou Gus tentando chamar a atenção do amigo. Gus era assim, ninguém jamais ouviria aquele alfa gritando.


— O que está acontecendo aqui? — May, irmã ômega de Nap entrou na sala, atraída e curiosa  pelos sons.
A ômega era a irmã mais velha de Nap. Com a morte dos pais, Nap passou a ser responsável pela irmã, May ainda não havia encontrando seu companheiro predestinado. A ômega  estava na biblioteca quando ouviu a agitação na antessala do trono, naturalmente ela ficou preocupada.
— Porque meu irmão está assim?


—Ele finamente encontrou o companheiro dele. — revelou Gus.


May mal conseguia esconder sua surpresa. Nap enfim se deu conta de onde estava, e como estava e começou a reagir, ele repetia como um mantra ao seu alfa lúpus, controle, controle, controle. Iremos buscar nosso companheiro em breve.


— Será que dá para vocês pararem de falar como se eu não estivesse presente?! — Explodiu Nap.


— Ele voltou. —Gus suspirou erguendo as mãos para o céu.

— É verdade isso que Gus falou? Realmente de fato encontrou seu companheiro? — May estava emocionada pelo irmão.


A vida de um lobo só é completa, quando ele encontra sua metade, senão qual seria o sentido de tudo? Ela sorria emocionada, pois era prova viva da espera do irmão pelo tão sonhado companheiro. Porém por outro lado seu sorriso ficou triste, ela lembrou-se que a dela nunca havia chegado.


— E como ele é? — May perguntou curiosa, ela estava feliz por saber que em breve teria nova companhia, por vezes a ômega se sentia solitária demais ali no reino.


— Lindo, único! — murmurou Nap cheio de emoção, em seguida ele voltou a sua postura de alfa lúpus e se dirigiu a irmã. — May, eu e Gus precisamos conversar, a sós. — Ressaltou o alfa, quando Nap viu o desapontamento no semblante da irmã logo emendou. — Não se preocupe, logo você conhecerá meu companheiro, irei conversar com Gus exatamente sobre ele, não é conversa para seus doces ouvidos. — terminou Nap mostrando a direção da porta a sua irmã.

Além Do Inverno ( ABO,  Literatura lgbt+ , MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora