🌬 Capítulo 4 - Marrom e Azul Na Neve🐺

7.3K 1K 1K
                                    


Obs: os diálogos, quando os personagens estiverem na forma de lobo, serão em itálico para uma melhor compreensão.

                         🌬🐺

Isso não é bom, Isso não é nada bom! — Ake, em sua forma de lobo alfa, estudava a situação complicada em que estava ele com sua matilha.

Eles haviam chegado até as terras do vizinho aliado. Os Taraq, mas o cenário não era nada bom. Ele não fazia ideia de que a matilha, que havia invadido o território de seu amigo, estivesse em maior número, e tão pouco fazia ideia, de que eles eram tão ferozes.

A simples visão do Castelo de seu amigo sendo tomado, e dos principais lugares sendo reduzidos a cinzas, como a escola, hospital, tudo! A visão era caótica. Pequenos lobinhos e ômegas se escondiam encolhidos de medo, seus olhos assustados mostravam o terror que vivenciaram. Haviam também, ômegas  e alfas sem vida, o motivo? Seus companheiros predestinados deviam ter morrido no ataque.

Ake tentava a todo custo localizar o amigo alfa, líder do reino, mas no momento essa tarefa era impossível, ele e sua matilha foram recebidos por vários lobos raivosos, eles não tinham nenhuma chance de procurar nada naquele momento.

—O que vamos fazer pai? —Yuma tentava não demonstra o medo que sentia.

—Eu não sei filho. Mas estamos aqui para lutar, e isso é o que faremos! —Ake virou em sua forma lupina para olhar de frente para Yuma e Dakota.

Yuma era o mais apreensivo. Já Dakota sabia que a situação não era favorável, mas ele tentava demonstrar uma tranquilidade, que estava longe de sentir. O lobo negro era um verdadeiro guerreiro.

—Yuma, Dakota, quero que vocês prometam que vão tomar cuidado.

Ambos os lobos afirmaram, todos da matilha Manroar estavam apostos, Ake tomou à frente de sua matilha e com um simples gesto, todos sabiam que era chegada a hora da luta. Ninguém sabia dizer ao certo quantas horas levou, mas em determinado momento, Ake pode finalmente respirar aliviado, alguns de sua matilha estavam machucados, mas eles levaram a melhor.

Ake estava comemorando junto ao seu filho, até que um som chamou sua atenção. Inesperadamente todos ficaram em silêncio, com a respiração suspensa, até que Ake se deu conta de que eles não estavam sozinhos. A frente deles se estendia a matilha do inimigo, que atacava a terra de seu aliado. Ele chegou a pensar que os tinha destruído e vencido a Batalha. Que engano!

Aquela era só uma pequena parte deles, ali, na frente de Ake, estava o alfa que comandava aquela barbárie. Ele era negro, um pouco maior que Ake, carregava com ele um olhar perverso e a expressão de que sua vitória era certa. Ake não duvidava, a matilha inimiga era sem sombra de dúvidas maior.

—Yuma, quero que saia daqui agora! Você e Dakota. —exigiu o alfa.

—Não conte com isso! —foi o que Dakota disse. —Não o deixarei aqui sozinho.

— Isso não é um pedido, é uma ordem! Manroar precisa de vocês, minha esposa, Catch e meu pequeno Hento. Se morrermos os três aqui, o que será deles?

Dakota sabia que o alfa tinha razão, só de imaginar seu melhor amigo sem proteção, sentia um certo calafrio, mas por outro lado, ele também não queria deixar o alfa sozinho, a própria sorte.

—Façamos assim, lutaremos, e se as coisas ficarem duras, tem minha palavra que iremos recuar e voltar até Manroar. —prometeu Dakota.

Yuma nem mesmo conseguia falar, Ake só conseguia pensar em sua família, e na possibilidade de não os ver mais, sua doce esposa, sua vaidosa filha e seu caçula travesso. Mas era seu dever lutar e sem pensar duas vezes, saiu em disparada, na direção da matilha inimiga. Ake tentou avançar sobre o alfa, mas foi em vão. Haviam tantos sentinelas ali, que o único trabalho do alfa inimigo era o de ficar parado, assistindo tudo.

Além Do Inverno ( ABO,  Literatura lgbt+ , MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora