—Vejam só...— Matyu inclinou a cabeça para atrás e soltou uma sonora gargalhada —Meus caros, o que temos aqui é tão surreal que não consigo por nem em palavras.
O alfa gargalhava de uma forma descontrolada, era uma reação inusitada para um líder que se via sendo atacado. Após vários minutos naquela posição e somente quando ele sentiu que o ar lhe faltava, que o mesmo sentou com respiração alterada e suado.
—Esse é de longe o momento mais divertido da minha vida — prosseguiu Matyu com a voz ofegante.
—O que devemos fazer alfa?
Matyu olhou para o sentinela e ameaçando outra crise de risos, o alfa tentou controlar a si mesmo e dar as devidas ordens.
— Bom, eles estão desafiando para uma batalha, iremos fazer o que qualquer reino atacado faz, iremos aceitar o desafio. — revelou Matyu com um sorriso perverso, ele mal podia esperar para se divertir.
"Quanto tempo ia durar aquele batalha, dez minutos talvez? "
O pensamento do alfa o levou a ter outra crise de risos, tanto os Manroar, quanto o sentinela assistiam de maneira curiosa a reação do Matyu, quando ele se controlou novamente deu as ordens:
— Será uma manhã muito divertida, uma manhã que entrará para história, o dia que um bando de ômegas e betas invadiram Manroar —com as mãos no queixo, Matyu abriu os braços e completou:— Uma revolução ômega, meus caros. Uma pena que a coragem deles não vá durar nem dez minutos, agora vamos! O dever nos chamar.
Antes de sair, Matyu virou-se uma última vez para encarar Ake e falou:
—Pelo visto eu me enganei minutos atrás, Ake. Acho que por fim, toda sua família morrerá aqui hoje, se serve de consolo, darei um enterro digno aos antigos Manroar.
Ake e Anahí arregalaram os olhos, para Matyu falar aquilo só podia significar que o filho de ambos estava ali. Que Hento atacava a alcateia inimiga.
🌬🐺
Matyu e sua alcateia avançam de encontro aos inimigos, ou seja, ao bando de ômegas tolos que provavelmente escolheram um belo dia para morrer. Assim que chegaram no campo de batalha, já em forma de lobos, um rosnado de desgosto tomou conta dele, aqueles infelizes incendiaram seu campo de batalha. Assim que toda a sua alcateia de alfas — que além de contar com a força física, também era visivelmente maior que o bando liderando por Hento— se posicionou do outro lado do campo. Matyu fez um esforço sobre humano para não mostrar seu deboche na voz firme enquanto falava:
—Ouçam! Como eu não gosto de ser um covarde, quero dar a todos a chance de se redimir. Vejam bem, Manroar é grande, e meus alfas precisam de alguém que cuidem deles, e os deem filhotes. —terminou Matyu sorrido.
Hento rosnou alto, aquele imbecil era igual a todos os alfas, achava que os ômegas só serviam para procriar, a resposta para Matyu veio nos rosnados dos ômegas, ele deu de ombro e fez pouco caso.
— Pois bem, quis dar uma oportunidade e ser generoso, já que é isso que vocês querem, morreram todos aqui. — Em seguida Matyu sussurrou para seu braço direito — Quero o ômega azul vivo!
— Sim senhor. — respondeu o braço direito e esperou o comando do seu alfa para começar a batalha.
Hento deu ordem para que todos ficassem em suas posições e preparados, eles iam na coragem de encontro aos inimigos.
— Como podemos ganhar essa batalha? Eles são muitos! Todos nós somos ômegas e betas. —sussurrou apreensivo um dos ômegas que estavam com Hento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Inverno ( ABO, Literatura lgbt+ , MPREG)
Loup-garouAlém do Inverno Sinopse Série quatro estações. O final. O fim é só o princípio. Village Ambrozze em Ambrozze City. Inverno de 3897. Em um futuro distante, a raça humana sofreu diversas modificações. Depois que a terra foi destruída e quase aniquila...